O blog

Era uma vez, há muito tempo atrás... Mentira, a história não começa bem assim mas, o há tempos atrás é verdade. Criei este blog com todo amor e carinho pra poder dividir com vocês novidades, curiosidades, coisas aleatórias num geral. E, não é meu primeiro blog mas, por algum motivo os demais não 'vingaram'. Porém, em 2015 comecei a postar como colunista no Poison Make Up. 

   Então comecei finalmente a entender sobre o que eu gosto de escrever e o que desejo passar no blog. Sendo assim nasceu a 'Metamorphya' que aliás, uma palavra que não existe, um nome dado com carinho ao blog fazendo alusão a 'metamorfose', algo que constante mudança e crescimento. Como a palavra não existe foi ainda mais característico pois a ideia é de algo único, com todos nós. Não há iguais, somos diferentes, sempre em mudança. 
Assim como o nome, um dos motivos do mascote ser um dragãozinho, é exatamente esse processo de mudança e crescimento pelo qual os dragões passam além de serem seres mitológicos fortes e cativantes.

Depois do primeiro ano, tive a oportunidade de trazer uma pessoa muito especial para me ajudar neste espacinho, uma amiga, uma irmã: a Amanda se juntou a causa só agregando o conteúdo que trazemos para vocês e que apesar de não mais tão frequente ainda continua dando seu toque especial por aqui.
 
Agora em 2021, o Metamorphya completa 5 anos de vida e espero poder ter mais constância de posts novamente com vocês! Obrigada por me acompanharem nessa jornada incrível metamorphyos!

Comentários