Assisti: My Gift

em quarta-feira, 30 de março de 2022

Olá metamorphyos! Como estão as coisas por aí?! Espero que esteja tudo fluindo da melhor forma possível <3 E continuando o amorzinho pelo cinema/tv asiática que ando, vamos de indicação de um filme chamado My Gift. Vem comigo saber um pouquinho mais!


My Gift é um filme de produção tailandesa de 2017, dirigido por Wang Ding Lin, do gênero drama/romance e que, estejam preparados que ao mesmo tempo que lhe tirará algumas risadas também lhe arrancará algumas lágrimas.

Confira o trailer legendado em português aqui <3


Vamos falar de uma história envolvente e sensível na qual conhecemos Zhang Xiao Yu (Ivy Shao) e Zhao Yi Zhong (Chris Wu). Um jovem casal com uma vida bem estruturada, da qual não poderiam desejar mais felicidades além de finalmente conseguirem conceber o tão sonhado filho.


Não demora muito para que este dia tão esperado chegue Xiao Yu anuncie a gravidez ao esposo. Ansiando para essa nova fase da vida, eles não contavam com o que estava por vir. Apesar da felicidade que habitava na vida do casal, Yi Zhong foi diagnosticado com câncer e sua saúde começa a se debilitar.

My Gift - Meu Presente - Resenha - Viki - Metamorphya
Yi Zhong e Xiao Yu

Chegamos ao ponto em que Yi Zhong, com medo de não conseguir vencer esta batalha, se lembra de como a mãe fez para mesmo quando partiu ainda ser um pouco presente e, para prevenir caso algo lhe ocorra, começa a gravar vídeos com mensagens para o filho. Mensagens estas com coisas do cotidiano a palavras que gostaria que o filho/a ouvisse e que pudesse lhe passar.


Nesse processo não há como não nos envolvermos na vida das personagens. Uma história de reflexão, amor, amizade, família, aceitação e perdão. Relações são colocadas a prova quando diversos sentimentos estão a flor da pele. Nos vemos diante das decisões dos personagens em como lidam com a gravidez e a chegada de uma nova vida e a luta contra uma doença cruel. Ficamos ansiosos para saber se tudo ocorrerá bem ou se infelizmente o destino pregou uma peça maior e mais árdua que ambos poderiam esperar.

My Gift - Meu Presente - Resenha - Viki - Metamorphya

Bru, vale a pena assistir My Gift? Vale sim, se você assim como eu gosta dessas histórias que mexem com o emocional e fazem você refletir sobre a vida. E o que tirei desse filme? É lembrar que as pequenas coisas, cotidianas e muitas vezes bobas, são grandiosas pois não há como saber o dia de amanhã - assim como o período em que vivemos - e que cada instante com as pessoas que amamos é o maior presente que temos.


Caros metamorphyos, se vocês ficaram curiosos e com vontade de ver este delicioso filme, você encontra ele aqui, no VIKI, totalmente legendado em português.


Me contem metamorphyos, vocês já assistiram My Gift? O que acharam? Vamos comentar! Ficaram curiosos?!


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!

Topo