Dorama: Falling Into Your Smile

em quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Olá metamorphyos! Vamos de dorama?! Porque nada melhor do que compartilhar com vocês esse dorama chinês maravilho e super gostosinho de assistir. "Bora" comigo saber um pouco mais de Falling Into Your Smile?! Dorama baseado no romance "You're Beautiful When You Smile" de Qing Mei.

Dorama: Mergulhando em seu sorriso

Título Original: 你微笑时很美 (Original) / Falling Into Your Smile

Título em Português: Mergulhando em seu Sorriso

Onde ver: Viki (COLOCAR LINK)

Estreia: 23 de Junho de 2021

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia, Esporte, Romance

Episódios: 31 (45min ep)

País: China

Roteiro: Quing Tu

Produtores: Li Zhan Ying, Yang Xia

Elenco: Xu Kai, Judy Qi, Kevin Xiao, Yalkin Merxat, Wang Yi Jun

Onde ver: Viki (clica aqui e cai por lá!)

Tong Yao é uma jovem que acabou seus estudos na faculdade e encontra-se naquele dilema familiar de encontrar um bom emprego. Porém, Yao é uma jogadora bem reconhecida no meio competitivo não profissional.


Nesse momento, a vida da nossa mocinha está prestes a dar um grande reviravolta quando o representante - o fofo Xiao Rui de uma conhecida equipe de e-sports - a ZGDX -  entra em contato com ela para que ela se junte ao time.

Metamorphya - Falling Into Your Smile
Achei aqui.

Apesar da não aprovação por parte de sua mãe, Yao se junta a equipe ZGDX após um belo discurso motivacional do ex mid laner deus Ming.


Yao, ou agora Smilling, tem duas certezas: se profissionalizar nos e-sports e conquistar o nacional com sua equipe e assim poderem rumar aos mundiais e, não se envolver amorosamente com alguém do meio.


Esse segundo motivo nos é apresentado logo no primeiro episódio - então não é spoiler metamorphyos! - que, Yao rompeu com seu ex namorado quando ele entrou no cenário profissional dos e-sports por motivos que serão apresentados durante a trama.


Obviamente já ficamos esperando o envolvimento romântico da nossa protagonista com o capitão da equipe, Chassman - lindo, rico, resolvido, frio, independente, um dos melhores jogadores do mundo, quem não vai apaixonar gente?! . Algo que é evidente desde o começo mas, o caminho que esses dois traçam para ficarem juntos é algo tão divertido, intenso e fofo que de verdade, eu não esperava pelo o que foi entregue.

Mas não se enganem, Falling Into Your Smile consegue nos fazer amar os demais personagens - como cada membro da ZGDX e das demais equipes. Eles conquistam com as histórias e personalidades diferentes.


Algo que me agradou muito foi como eles introduziram a Yao no cenário competitivo, a primeira mulher da liga profissional chinesa, o que rende um super destaque positivo/negativo em cima dela e isso puxa outros temas. Um deles como por exemplo o cyberbullyng, e como as pessoas podem ser tóxicas nesse ambiente virtual e fora dele, além do quanto os fãs-base podem chegar a ir pelos seus ídolos e como devemos aprender a separar as artistas ídolos delas como pessoas normais que possuem uma vida pessoal.


Além disso, a parte que envolve amizade nesse dorama é incrível. Ele trabalha camadas de confiança, envolvimento, credibilidade, reconhecimento.


Outro ponto que me pegou foi sim a trama se basear em torno de uma competição de games e, as cenas em que são mostradas dos personagens do jogo representados pelos reais é bem bacana e dá um dinâmica diferente. E, Razer, me patrocina também porque metamorphyos, todos os equipes dessa galera é da Razer!

Achei aqui.

Mas nesse universo, recheado de competitividade, haters e predominantemente masculino, será que nossa Smiling conseguirá se sair bem com jogadora profissional e alcançar seu objetivo de erguer a taça nacional com a ZGDX?!


Num modo geral, Falling Into Your Smile possui um história divertida e envolvente que nos faz querer acompanhar os personagens até o final e saber como serão seus desfechos. A trilha sonora,  ambientação e figurino também merecem destaque.


Metamorphyos, vocês querem um vídeo falando um pouquinho sobre os personagens e sobre o jogo apresentado na história?!


Para quem assistiu e assim como eu ficou com aquele gostinho de quero mais, temos uma segunda temporada confirmada para estrear em junho de 2022! \o/


E vocês metamorphyos?! Ja assistiram Falling Into Your Smile ou Mergulhando em seu Sorriso?! Me contem!


Nota: 5/5

Beijos e até! Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!

Topo