Protego! E que se faça 2021

em segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Um novo ano que se inicia - ok, atrasada como sempre - e para tal, acho que devemos começá-lo com estilo e nos preparando então, antes de tudo, talvez seja melhor usar um Protego por aqui, para nós. Sendo assim, finalmente, olá metamorphyos! Como vocês estão?!


O feitiço escudo (Protego) é um termo aplicado a diversas variedades de feitiços. Eles criam uma barreira mágica para desviar entidades físicas e feitiços, a fim de proteger uma determinada pessoa ou área. (Fonte: Harry Potter Fandom)

2020 foi um ano totalmente atípico, ninguém estava preparado para que viria acontecer. De um momento para o outro entramos em uma pandemia, tantas vidas perdidas, tantas pessoas queridas partiram. E para nós que estamos aqui, fomos vitoriosos de passarmos por isso.


Foi um ano pra revermos várias coisas, colocar muita coisa no lugar. Pesar. E tenho certeza que já falei várias vezes aqui, sou uma pessoa que acredita em ciclos, então pra um ciclo se fechar você precisa aceitá-lo, aceitar que ele irá mudar e acatar essas mudanças se não você continuará no mesmo ciclo e isso não tem haver com anos.


Passei o ano olhando para o blog, e finalmente encontrei um jeito de deixá-lo de modo que me representasse mais, de um modo que acho aconchegante - logo se eu não achasse seria estranho afinal é quase na mesma decoração da minha sala! - mas que me fez sentir em casa novamente, me querer ter essa conexão.

Às vezes nos perdemos para podermos nos reencontrar.

Todas as abas continuam ali em cima para vocês navegarem. No cantinho superior esquerdo há três risquinhos para quem possui um monitor menor como o meu mas, caso ele seja maiorzinho já é possível ver a aba lateral com informações. Já do lado direito, a nossa lupinha de busca para conteúdo. Se correr lá no rodapé, o roll do Instagram. Ainda faltam umas coisinhas para arrumar mas estou ajeitando com o tempo.


De coração, espero que esse seja um ano de realizações, que as coisas aconteçam, que sonhos saiam do papel mas que antes de tudo, SAÚDE seja uma palavra de prioridade, tanto fisicamente quanto mentalmente.


E, esse é um post de mente e coração aberto para vocês. Talvez para compartilhar com vocês que, talvez agora as coisas tenham se encaixado novamente e, além das diversidades, finalmente eu tenha entendido a magia real que me move nisso aqui e o quão quentinho isso me deixa.


Espero que esteja tudo bem por aí metamorphyos, que vocês continuem bem, que 2021 lhes traga muita magia e renovações, saúde, força... Nos vemos em breve!


Beijos, Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!

Topo