4 Anos de Blog e a Quarentena

em domingo, 19 de abril de 2020

  Salve metamorphyos! Como vocês estão?! De home office por aí? Por aqui vamos mesclando esse home com o não home. Vamos falar um pouquinho sobre neste post e também, vamos falar dos 4 anos de Metamorphya. Puxa a cadeira e vem comigo conversar um pouco!
Metamorphya - 4 anos de blog e a quarentena
  Desde o final do ano passado, eu havia avisado lá no Instagram do blog - que se você ainda não segue metamorphyo, clica aqui e segue a gente por lá - que o blog estava passando por umas correções e acabou sendo até um período de hiato. Acabou que, não consegui ainda fazer todas as correções e isso consome um tempo absurdamente maior do que achei que consumiria mas, ok. Vida que segue.

  Sinto saudades daqui. De escrever. Apesar que várias vezes acho que perdi a mão de como se faz isso. E, nesse período acabei mergulhando muito em serviço e na faculdade - pra quem não sabe, tenho traços bem fortes de workaholic e acabo me culpando por não estar trabalhando quase que em período integral.

  Ah Bru, mas o que a quarentena tem haver com o blog?! Pois bem. Estar de home office acabou dando aquela desacelerada até porque o comércio teve uma queda brusca e não vamos entrar em detalhes de economia mas me fez pensar em valores. Tanto para serviço, como estudo e no blog. O que quero passar para vocês? O por que ainda gosto de escrever.

  Sempre que penso em escrever me lembro de uma cena final do filme 'Como perder um homem em 10 dias' em que o Ben diz para Andie algo como 'você pode escrever sobre o que quiser, aonde quiser'. E é sobre isso que sempre disse sobre a essência do Metamorphya.
Metamorphya - 4 anos de blog e a quarentena
Feliz 4 anos de Metamorphya <3
  Mas como manter essa essência se eu mesma acabei me perdendo nesse caminho? Eu disse que essa quarentena foi importante para isso. 4 anos de blog não é pouco tempo e, sempre gosto de me lembrar o que aprendi e o quanto cresci com o blog. Gente, o blog sempre foi um pedaço dos meus sonhos, quem me conhece sabe disso, que o olho até brilha quando falo disso aqui. E quando pegamos os uniformes <3 ?!

  Então metamorphyos, aproveitem essa quarentena, esse período de isolamento para refletirem. Claro que é um período de cuidados com a saúde para evitarmos a propagação do vírus mas usem também para cuidar da saúde emocional e psicológica de vocês. Mas também não se julguem, se forem produtivos perfeito, se não forem, tudo bem é um período de adaptação.

  Para finalizar, fica aqui o meu muito obrigada por terem nos acompanhado até aqui! E não metamorphyos, esse ano não vamos ter troca de template... Ainda... Quem sabe...

  Mas me contem, o que vocês mais sentem falta por aqui? Que tipo de post?! Me contem!

Beijos, Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!



Topo