RED - 5ª Temporada, o que Achei

em segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Olá metmaorphyos! Como vocês estão?! Agora em setembro saiu a 5ª temporada da websérie brasileira RED e, no post de hoje, vou contar pra vocês um pouquinho do que achei desta temporada. "Bora" conferir?!
RED - 5ª Temporada, o que Achei
  RED é uma websérie brasileira com episódios curtinhos que você pode maratonar facilmente. Com uma temática LGBT, acompanhamos a vida de Mel e Liz, duas atrizes talentosas que se conheceram durante filmagem e acabam vivendo um romance. Mas é claro que não é algo tão simples e lindo assim. E lembrando que, RED é uma série de no mínimo 16+ ok?!

  Se vocês quiserem saber mais, um resumo mais aprofundado das primeiras quatro temporadas, vocês podem conferir este post aqui aonde falei mais sobre elas.

  Esta temporada contou com 10 episódios, que estão disponíveis no Vimeo e vocês podem conferir aqui.
  Particularmente, achei que as coisas demoram pra desenrolar e isso acaba arrastando um pouco e te deixando naquela expectativa do vai acontecer não vai. Mas, mesmo com isso, cada episódio conseguia prender e deixar aquele gostinho de quero mais com a ansiedade do 'próximo passo'.

  Por ser um demorado o desenrolar, houve passagens que acabei achando meio desnecessárias para o desenvolvimento da trama principal. Claro que se na próxima temporada houver algo que justifique essas passagens terá total sentido mas, no atual momento foi o que senti.

  É, eu sei, parece que tô pegando no pé e sendo chata. Mas teve pontos positivos nessa temporada ao meu ver como pegar em temas que as decisões afetam de forma grandiosa a vida de uma pessoa, relacionamentos abusos, amor próprio para ver quando devemos nos mover e a vontade que querer sair de uma situação que não te faz bem.

  Uma das melhores passagens desta temporada para mim foi a ideia de mostrar que não podemos preencher um vazio nosso, interno, com outras pessoas pois no final os outros acabam feriados e o vazio irá continuar ali.

  E metamorphyos, o episódio final desta temporada vocês precisam assistir para entender a sensação de ficar angustiada de querer saber o que vai acontecer na sexta temporada! É quase desesperador.
  As atuações continuam dignas de reconhecimento, uma fotografia maravilhosa, personagens que continuam a envolver quem assista.

  Lembrando que RED  possui um spin off chamado Shades of RED que conta outras partes da histórias que aconteceram nos momentos em 'off' das cenas principais.

  Mas como já estamos falando da sexta temporada, está rolando já a arrecadação de fundos para as filmagens lá no Catarse e se você é um redlover ou quer apoiar as produções brasileiras, pode dar uma ajudinha através deste link aqui.

  E vocês metamorphyos? Já conferiram a última temporada de RED? Não conheciam e ficaram curiosos para conferir?! Me contem o que acham!

Beijos, Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!



Topo