Curiosidade: Camisas Polo

em domingo, 13 de outubro de 2019

  Olá metamorphyos! Como vocês estão?! Uma das peças muito utilizadas hoje em dia são camisas polos e duvido você não ter ao menos uma no seu guarda roupa seja você mulher ou homem. Mas você sabe como peça surgiu? Então vem saber um pouquinho dessa peça.
    Apesar de ser uma peça básica, as camisas polo conseguem deixar a composição do look estilosa e elegante.

  Mas vocês sabiam que esta peça surgiu para o uso dos tenistas metamorphyos? Sem pensar em moda nem nada mas sim no conforto e praticidade? Criada por um jogador que vocês devem conhecer o nome - não talvez por ser um tenista em si mas no cenário da moda - René Lacoste - sim sim, a marco do crocodilinho! - em 1929.

  Naquela época, os tenistas ainda precisavam praticar o esporte trajados com camisas sociais longas e gravatas! A marca leva o crocodilo como logo devido ao apelido de Lacoste na época em que era tenista: Le Crocodile. A peça era fabricada de algodão e a gola característica mas recebeu o nome de pólo devido a popularidade que ganhou e ao fato das pessoas começarem a usá-la no dia-a-dia.

  Hoje a peça se mantém em alta e é fabricada com diversos materiais e cores mas sem perder o seu corte clássico. Uma peça coringa que combina com a maioria dos estilos e das peças para fazer uma boa composição. 
  Apesar de ser usada tanto por homens quanto mulheres como falei, elas são as queridinhas dos homens. Então, no site da Key Design vocês podem encontrar uma boa variedade de camisas polo masculina com ótimos preços e excelentes para qualquer ocasião, seja para também para uso próprio ou para um belo presente.

  Vocês podem encontrar além de camisas polo masculinas no site da Key Design itens como camisas sociais, camisetas gola v, cintos, pulseiras... Quer conferir mais? Acesse os links deles:


  E vocês metmaorphyos? Curtem este tipo de peça? Possuem alguma camisa polo no guarda de vocês? Qual a melhor combinação para as peças? Me contem! 

Beijos, Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!



Topo