5 Casais LGBT que Amamos nos Desenhos

em sábado, 6 de julho de 2019

  Salve metamorphyos, como vocês estão? Como aqui no blog nós apoiamos todas as formas de amor e o bom convívio de todos com respeito, vamos lembrar que o mês de junho foi o mês do Orgulho LGBT. Por isso, um post amorzinho com 5 casais LGBT de desenhos pois, antes tarde do que nunca não?! Bora conferir?!
#love #pride #blog #amor #respeito
  Para esta lista, selecionei alguns casais, assumidos e super legais que vejo por aí em desenhos. Acho que são 5 casais que se expressão tão naturalmente que dispensam comentários o quanto são fofos então, bora conferir essa lista?!

Howard e Harold Mcbride (The Lound House): vocês conhecem essa animação da Nickelodeon? Resumidamente: "a série gira em torno da vida cotidiana caótica de um menino chamado Lincoln Loud, que sobrevive como o filho e único menino de uma grande família formada por seus pais e dez irmãs" (Wikipédia). Mas para este post nossas estrelas são Howard e Harold que são pais do melhor amigo de Lincoln, Clyde. Além de formarem um casal legal e protetor com o filho mostram além da relação deles algo muito bacana que é a questão de Clyde ser adotado <3 Vale a pena conferir esse cartoon levinho mas super divertido metamorphyos!
Howard e Harold Mcbride - The Lound House
Harold, Howard e Lincoln.
Eleanor Josephine e Sue (Clarêncio, o Otimista): outro desenho atual que vocês já devem ter ouvido falar. Jeff é amigo de Clarêncio e, em um dos episódios - desculpem, não consegui localizar ao certo qual era para falar para vocês - mas que mostra os aniversários de Jeff e, sua mãe ainda casada com seu 'pai' e a progressão de como eles estavam infelizes. O desenho deixa claro a relação delas mas sem tornar isso o foco dos episódios em que aparecem mostrando que, para um ambiente saudável é necessários que todas as partes estejam felizes, se amem e se respeitem.
Eleanor e Sue - Clarêncio o Otomista
Clarêncio, Sue e Eleanor.
Haruka e Michiru - Sailor Urano e Netuno (Sailor Moon): esse anime vocês já conhecem, ou já ouviram falar. Urano e Netuno são um dos exemplos e um dos meus favoritos de relacionamentos LGBT do anime. Urano é mulherenga e Netuno já demonstra um lado mais sério. Um fato curioso é que no Japão, muitos nomes não possuem isso de nome feminino/masculino e, quando as personagens são introduzidas na série as outras sailors chegam a pensar que Haruka é um menino. Quer mais uma curiosidade? Na terra do tio Sam o anime as apresenta como primas mas, lá na terra do Sol Nascente o amor das duas foi liberado e sim, elas são namoradas <3
Urano e Netuno - Sailor Moon
Urano e Netuno <3
Marceline e Jujuba (Hora de Aventura): já falei da Jujuba várias vezes aqui no blog mas, nunca do relacionamento dessas duas. Logo no início de Hora de Aventura não fica tão claro qual a verdadeira relação delas, às vezes até um pouco de antipatia por ambas as partes. Porém, todos os detalhes estavam ali metamorphyos. No decorrer das temporadas vemos o amadurecimento de ambas as personagens, como elas valorizavam cada pequeno detalhe do que já passaram juntas e como a própria relação evolui. Além do que já não deve ser novidade pra ninguém o tão comentado beijo delas no último episódio <3 como a gente não shippa?!
Jujuba e Marceline - Hora de Aventura
Onwt <3
Safiira e Rubi (Steven Universo): ah, a Garnet! Se vocês não sabem, a Garnet é a fusão de duas gems: Safira e Rubi. Numa fusão totalmente proibida na terra natal aonde somente gems da mesma 'espécie' poderia se fundir, qualquer outra fusão era vista como errada, imperfeita, um insulto ao sistema. Mas, indo contra tudo isso e se refugiando na Terra junto das Crystal Gems, Garnet é uma personagem e tanto e, os episódios que mostram Rubi e Safira separadas são muito legais: seja pela personalidade delas, o ponto de vista de cada uma e como lidam com o que sentem uma pela outra. O episódio do casamento e seu antecessor, é algo muito, muito emotivo e fofo. Ele não força apenas tocam a gente. Não tem como não se emocionar com ele <3 Vocês também amam a Garnet?!
Rubi e Safira - Steven Universo
Como lidar com esse casamento?
  E aí metamorphyos? O que acharam do post? Esses são apenas 5 casais que eu particularmente gosto nos desenhos, além claro de diversos outros que não entraram aqui na lista ou de séries por exemplo - confiram o post sobre RED, uma websérie que possui um casal que super adoro também. Me contem aí nos comentários, quais os casais LGBT que vocês curtem em desenhos? Gostaram dest post? Não curtiram? Comentem!

Beijos e até!

Bru.

8 comentários:

  1. Oi!
    Que legal 🤩 eu adorei os casais, o meu preferido é a Safiira e Rubi. Assisto sempre 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana =) Tudo bem com vc?! Amo elas também <3 são muito fofas juntas e o desenho é maravilho ne?! beijos beijos!

      Excluir
  2. Oi,tudo bem ?

    Meu casal favorito é a Rubi e a Safirra, acho lindo elas virarem uma só. Logo em seguida vem as mães do Jeff que sempre apoiam o filho e em terceiro para mim a princesa Jujuba e Marceline. Amei o post !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! tudo bem e vc?! Rubi e Safira são muito amorzinho juntas não?! Concordo com você sobre as mães do Jeff, elas super apoiam ele e isso é muito bacana. Fico feliz que tenha curtido o post <3 beijos beijos!

      Excluir
  3. unico da minha epoca é sailor moon kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é o mais antigo rrsrsrs mas dê uma chance aos outros desenhos, talvez você goste deles tbm =) beijos!

      Excluir
  4. menina acredita que eu nunca assisti nenhum desses desenhos, amei vou ver alguns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chirlene! Tudo bem ctg?! confere, talvez vc curta algum deles ^^ tenho ctz que pelo menos por um vc também irá se apaixonar. Beijos beijos!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!



Topo