Alianças de Compromisso - Lojas Rubi

em sábado, 19 de janeiro de 2019

  Hoje vamos falar daquele momento que muita gente sonha chegar, o momento de escolher as alianças de compromisso. Eu já sou casada mas mesmo assim metamorphyos, sempre namoro uma aliança diferente - força do hábito! - e é por isso que hoje vou mostrar para vocês alguns modelos que achei nas Lojas Rubi.
anéis de compromisso
  Para algumas pessoas nem tanto mas, para outras mesmo sendo simbólicas, são algo muito importante: estamos falando das alianças de compromisso. Eu mesmo antes de casar olhava diversas alianças e como disse até hoje olho vários modelos afinal, é uma peça muito bonita. Não sou do tipo de pessoa que acha que algo precisa ter uma data certa para se presentar, por isso, acho que as alianças podem ser trocadas no momento em que as pessoas envolvidas acham oportuno ou simplesmente se sintam bem para isso ^^

  Então, conheci as Lojas Rubi e metamorphyos, eles possuem alianças muito bonitas de valores acessíveis até peças mais caras mas, sem perder o charme. Com segmentos para namoros, noivados e casamentos temos alianças de prata e ouro.

  Separei algumas para vocês conferirem das mais simples para início de relacionamento até as mais sofisticadas para relacionamentos de longa data. Na ordem para vocês:
Anéis de Compromisso
1 | 2 | 3 | 4

Anéis de Compromisso
5 | 6 | 7 | 8 

  Duas curiosidades metamorphyos: há uma lenda chinesa que assimila os dedos das mãos as pessoas que temos nas vida, pais, irmãos, si próprio, companheiro e filhos. Com exceção do dedo anelar, todos os outros conseguimos separar com facilidade quando unimos as nossas mãos pelas pontas dos dedos, o único que isso não é possível é o anelar, por isso usamos as alianças neste dedo pois eles acreditavam que quando escolhíamos um companheiro não poderíamos nos separar pois estávamos destinado a passar o restante da vida juntos.

  A segunda curiosidade é sobre a lenda de Vena Amoris ou, a Veia do Amor que antigamente, antes de termos os conhecimentos de medicina que temos hoje, acreditava-se ser a veia que saia do dedo anelar e ia até o coração. Sendo assim o dedo escolhido para que os anéis fossem utilizados para representar os compromissos amorosos.

  E, se vocês gostaram das alianças de compromisso que mostrei aqui, podem conferir ainda mais modelos no site das Lojas Rubi ou nas redes sociais da empresa:


  E vocês metamorphyos? Sonham com a aliança de compromisso perfeita? Já escolheram ou possuem a de vocês? Pretendem trocá-las? Gostaram dos modelos das Lojas Rubi? Já compraram alguma peça deles? Me contem!

Beijos e até!

Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!



Topo