Freebies de Julho
Olá metamorphyos! Perdoem o atraso, mas o post de hoje são os tradicionais freebies de início de mês! E o mês de julho é um freebies super especial com o tema escolhido especialmente pra quem ama ler!
A escolha do tema não foi aleatória metamorphyos, esse mês de julho é aniversário da Amanda e nada mais justo do que escolher um tema que tem tudo haver com ela e com vário de vocês metamoprhyos: livros <3
A frase escolhida é do livro 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada': 'Você é melhor. Você é meu amigo, Alvo. E isso significa aprontar no enésimo grau'. Como não amar essa passagem? Na verdade, difícil não amar esse livro mas, isso é tema pra outro post.
Vocês podem baixar os arquivos clicando no botão abaixando e compartilhando este post, assim vocês também ajudam na divulgação do blog <3. Lembrando que ainda há o modo com o calendário e um planner mensal para vocês baixarem e imprimirem.
Espero que vocês gostem metamorphyos! Tudo é feito com muito 'amô' para vocês. E para o próximo mês? Qual tema vocês gostariam? Deixem nos comentários ^^
Espero que vocês gostem metamorphyos! Tudo é feito com muito 'amô' para vocês. E para o próximo mês? Qual tema vocês gostariam? Deixem nos comentários ^^
Beijos e até!
Oiie
ResponderExcluirNão amei tanto assim esse livro do Harry, mas é comentário para outro post hahahah
Menina, ficou lindo esse freebie. Sério!
Beijos
Oie ^^ td bem ctg?! Eu acho que sou mt fissurada em HP rsrs mas faz parte =) mas, fico feliz que vc tenha gostado <3 beijos linda!
ExcluirE os leitores piram nesse frebie! Gostei!
ResponderExcluirOie ^^ td bem ctg?! Ownnn fico feliz que você tenha gostado <3 é simples mas sempre com mt amor <3 beijos linda!
ExcluirAmei o Freebie, super bacana!
ResponderExcluirBeijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
Olá Leslie, td bem ctg?! Fico feliz que tenha gostado, é com mt amor e carinho viu?! Beijos linda!
ExcluirNão sei o que houve pq publiquei duas vezes no meu Facebook e não consegui ver os Freebies! Me help! rsrs
ResponderExcluirwww.doceestranheza.com.br
Oi Cag, perdão a demora, você quer me passar seu e-mail que te envio?! Pode ter dado algum erro. Beijos linda!
ExcluirEu ganhei esse livros de presente de aniversário esse ano! Sou Harry Potter maníaca e já comecei a imaginar o filme dele hahahaha
ResponderExcluirE essa frase é muito amor!
Oi Helô ^^ td bem ctg?! Nossa, nem me fale <3 O livro é mt amor, vale a pena ler e fica de olho que vai ter post com resenha dele. Espero que tenha gostado ^^ beijos beijos!
ExcluirOie, adoro esses freebies,já baixei, obrigada!!!
ResponderExcluirOlá Vivian, td bem ctg ^^?! Ahhh fico tão feliz em saber disso ^^ pode ter ctz que é feito com mt amor pra vcs viu?! Nós é que agradecemos o carinho <3 beijos beijos!
Excluir