Sobre

 
  Era uma vez, há muito tempo atrás... Mentira, a história não começa bem assim mas, o há tempos atrás é verdade. Criei este blog com todo amor e carinho pra poder dividir com vocês novidades, curiosidades, coisas aleatórias num geral. E, não é meu primeiro blog mas, por algum motivo os demais não 'vingaram'. Porém, em 2015 comecei a postar como colunista no Poison Make Up.

  Então comecei finalmente a entender sobre o que eu gosto de escrever e o que desejo passar no blog. Sendo assim nasceu a 'Metamorphya' que aliás, uma palavra que não existe, um nome dado com carinho ao blog fazendo alusão a 'metamorfose', algo que constante mudança e crescimento. Como a palavra não existe foi ainda mais característico pois a ideia é de algo único, com todos nós. Não há iguais, somos diferentes, sempre em mudança.

  E assim nasceu o Metamorphya com o intuito de sempre trazer algo legal, que agregue para as pessoas. Com o intuito de poder conhecer pessoas e fazer amigos e que estes possam sempre agregar!

  Espero que gostem e acompanhem comigo os capítulos desta divertida e emocionante saga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!