Segue a gente lá no Insta!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Assisti: Diablero

  Olá metamorphyos! Como vocês estão?! Da saga: séries que assisto sem dar nada e me surpreendem, vamos falar um pouco sobre a série Diablero.
Metamorphya - Séries
Título Original: Diablero
Título Traduzido: Diablero
Diretor: Rigoberto Castañeda
Temporadas: 1
Episódios: 8
Lançamento: 21 de Dezembro 2018 (Netflix)
Gênero: ação, comédia, fantasia, thriller
Elenco: Christopher Von Uckermann, Horacio Garcia Rojas,
Dolores Heredia, Flavio Medina, Humberto Busto

Para encontrar uma garota que desapareceu em circunstâncias
misteriosas, um jovem padre deposita sua fé em um caçador
de demônios conhecido por métodos pouco ortodoxos.

  Como citei logo no começo do post, Diablero foi daquelas séries: vou assistir porque ta aí né, e essa temática me agrada mas vamos ver o que vai dar... Ufa! Pois então, me surpreendi ainda mais de um terror produzido no México.

  De cara, já deixo claro que o gênero thriller com comédia aqui casam bem e, não esperem nada série, mas que consegue prender e levar me modo bacana a história.

  Nossa história se inicia com uma entidade demoníaca tentando raptar uma criança. Sua mãe luta contra a criatura tentando impedi-la porém, sem sucesso, a criatura consegue levar a criança. Logo descobrimos que esta criança está diretamente ligado ao padre Ventura. O padre teve vida antes da batina, se é que me entendem.

  Como promessa a Lúcia, a mão da criança, Mariana, ventura se compromete a encontrar a menina. Sem ter muito para onde correr, ele acaba por aceitara ajuda de um homem chamado Elvis que trabalha como Diablero. Diableros são homens que lutam contra essas entidades demoníacas que se manifestam no nosso mundo.

  Para se juntar a eles, temos também Nancy. Uma jovem que possui o dom de controlar os demônios que incorporam nela tornando-se assim uma poderosa 'incorporadora'. A impressão que tenho da Nancy é que ea não dorme há semanas mas faz lá seu sentido.
O Cão, o Carro
Apresento-lhes: o Cão, o carro.
  Há outros personagem que fazem parte da trama, que conseguem cativar, ou não. Mas estes citados acima são os nossos protagonistas.

  A partir deste ponto começamos uma perseguição para achar a identidade do 'sequestrador' da menina e esse sequestrador não era bem o que eles esperavam. E a trama estava envolvida com algo muito maior do que simples sequestro de crianças.

  Sobre o vilão, errrrrr, não é lá dos mais espertos, esperava mais mas tudo bem, compensamos em outros campos.
Elvis
Elvis
  Mas quero ressaltar sobre o protagonista: Elvis. Ele não escapa dos personagens caricatos. Daqueles valentões que você acha por aí mas com um coração grande e uma consciência que pesou devido a ações do passado. Elvis acaba por ser o típico 'mercenário' mas que é levado a ter as ações certas devido a sua moral.

  Sem mais pois sei que sempre me empolgo e acabo contando mais do que devo rsrsr!

  Sobre os efeitos da série, são ok, dá pra aceitar lega, música bacana, personagens caricatos e cativantes, humor no ponto, ação pontuada e até a música de abertura me convenceu.
Nancy
Nacy
  O final desta primeira temporada deixa aquela ponta pra segunda. Com aquelas pontas sem respostas e a gente querendo saber o que irá acontecer com alguns personagens, sobre as dúvidas levantadas sobre eles.

  Valeu a pena ter dado a chance? Valeu sim. Espero que a próxima temporada saia em breve e esclareça essas pontas.
  E vocês metamorphyos, já assistiram Diablero? Já passaram por ele no catálogo da Netflix? Pensaram em dar a chance? O que acharam? Animaram? Não animaram? Gostam dessa temática? Me contem!

Beijos e até!

Bru.

2 comentários:

  1. Ahahaaha... acho que não vou assistir. Depois do The exorcist, sei não... esse parece mais pesado.
    P.s.: Achei seu blog super lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína, tudo bem ctg?! ^^ eu não vi The Exorcist ainda acredita? É bom?! Enton, tem as pegadas pesadas mas tbm tem as pegadas divertidas então balanceia sabe?! ^^ obg pelo carinho <3 beijos beijos!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!