Segue a gente lá no Insta!

domingo, 9 de dezembro de 2018

Peeling Natural: Pele Limpa e Radiante!

  Olá metamorphyos! Como estão?! Vocês sabem o quão importante é cuidar da nossa pele certo? Então, no post de hoje, vamos falar um pouquinho sobre Peeling Natural.
  Voltando as aulas de biologia, vale reforçar que a pele é o nosso maior órgão. Essa belezinha é o nosso 'escudo' com diversos fatores externos então, merecemos dar a ela um cuidado especial para que sempre fique linda e bem cuidada certo?

  Uma das áreas mais afetadas da nossa pele no dia a dia é a pele do rosto. Seja sol, vento, poluição, cremes, ar condicionado e maquiagem - hello cosplay e meu sonho drag <3 - são exemplos que contribuem para o processo de envelhecimento.

  Além desses fatores externos, a própria pele conta com o acúmulo natural de oleosidade e células mortas, favorecendo aparecimento de espinhas e manchas. Por isso é importante manter a boa limpeza diária para remover impurezas, auxiliando a evitar a perda de brilho, maciez e o surgimento de rugas - ninguém quer né?!

  A notícia boa metamorphyos, é que com alguns ingredientes naturais e que temos em casa, é possível fazer um peeling rápido, eficaz e baratinho. Assim, sua pele fica ainda mais linda, sem agressão química e digna de capa de revistas! <3 Bora aprender esse peeling?!

  Antes de seguir qualquer uma das opções, lave bem o rosto com sabonete neutro ou espuma de limpeza, e seque bem com uma toalha felpuda e macia. Para facilitar a aplicação do esfoliante, use um pouco de creme hidratante ou óleo de coco.
1 - Aveia: a aveia é um dos melhores esfoliantes naturais que podemos encontrar. Use flocos inteiros para todo o corpo, dando uma atenção especial para os cotovelos e joelhos, ou ainda, na versão moída para o rosto, promovendo uma limpeza suave e precisa.

2 - Açúcar: nas versões refinada ou mascavo, o açúcar é o esfoliante natural mais popular entre todos, e funciona perfeitamente para o rosto e para o corpo. Os movimentos circulares com o ingrediente, limpam os poros e proporcionam uma maciez incrível!
3 - Café: outro ingrediente facilmente encontrado em casa, é o café torrado e moído. Os grãos finos são perfeitos para realizar esfoliação facial, e também funciona muito bem no resto do corpo, ajudando inclusive, a promover melhorias na circulação sanguínea.

4 - Cápsulas: alguns nutricosméticos auxiliam na renovação celular da pele de forma natural, sem necessidade de realizar procedimentos invasivos. Eles promovem a redução de manchas, além de proporcionar hidratação e brilho através de ingredientes naturais, sem vermelhidão ou irritações após a ingestão.
  Dica: com formulação 100% natural, o Luminus Skin age de dentro para fora através da ação do composto de Oli-Ola, com efeito antioxidante, que retarda o envelhecimento precoce e o escurecimento da pele do rosto.

  O peeling pode ser realizado logo ao acordar, ou, durante o banho, para economizar tempo e deixar o dia a dia mais prático, já que os poros estarão abertos. Não se esqueça de executar a limpeza com movimentos suaves, sem fazer muita força para não machucar a pele ok?!

  Algo muito importante que nunca pode ser esquecido é: sempre consultar um dermatologista em caso de dúvidas <3

  E vocês metamorphyos, costumam fazer estes tipos de peeling natural? Quais vocês já conheciam e experimentaram? Curtiram o resultado?! Me contem!

Beijos e até!

Bru.


Este post é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!