Segue a gente lá no Insta!

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Baby Hairs: Domando os Novos Fios!

  Como vocês estão metamorphyos? Acho que de um tempo pra cá vocês perceberam que estou agregando conteúdos diferentes no blog. Isso é para poder receber todos de braços abertos e sempre ter um conteúdo legal que agrade mais pessoas. Então, vamos conferir o que fazer com os famosos baby hairs? Não sabe o que é?! Ficou curioso? Continua comigo!
  Eu tenho o cabelo bem curtinho, no estilo pixie com franjão e, diversas vezes fiquei naquele 'voltar a deixar crescer ou não' mas, toda vez que me deparo nesse dilema me deparo com os baby hairs ainda mais na parte em que passo a máquina.

  Mas Bru, o que são esses baby hairs? Os baby hairs são os cabelos que estão em crescimento, aqueles fiozinhos menores e mais finos que surgem por toda circunferência do couro cabeludo. Esses baby hairs (cabelos de bebê) ou, novos fios, deixam o visual com aquele ar mais informal.
  Mas, ao contrário do que a maioria pensa, os baby hair NÃO SÃO FRIZZ. Eles são mais finos e menos fortes, o que faz com que cresçam mais lentamente, transformando a moldura do rosto num verdadeiro show de cabelinho arrepiados! Mas fique tranquilo, pois se eles estão ali é um bom sinal da saúde capilar <3

  É bom também que vocês saibam metamorphyos, que estes cabelinhos podem continuar rebeldes e com o mesmo comprimento por meses.

  Há quem gosto e aceite essa 'rebeldia' dos Baby Hairs, mas se você, assim como eu acha a convivência com esse ''charme'' um tanto quanto difícil até que os fios cresçam, confira algumas dicas de ouro que podem te salvar!
 1 - Invista em um bom finalizador: os cabelinhos novos podem ser domados com o uso de finalizadores, como pomada e spray termoativado. Também é possível utilizar chapinha, escova ou pente com dentes bem próximos, para deixar os fios mais assentados ao formato natural do cabelo.
  Um produto super indicado para ajudar neste processo é o Fluído Termoativado Liso Perfeito da Luminus Hair, permite deixar os baby hairs domados pois, oferece 16 benefícios, entre eles, finalização perfeita e efeito liso duradouro! 

2 - Ter uma escovinha de sobrancelha ou pincel de rímel por perto: pode parecer estranho, mas esses dois acessórios possibilitam deixar os baby hairs bem juntinhos, e também, modelam os fiozinhos de forma mais lúdica, deixando a finalização do penteado mais estilosa.

3 - Deixe-os fazer parte do penteado: como falei, tem aquela turma da aceitação, afinal se não podemos resolver de imediato não é?! Então, se mesmo com as dicas para driblar os baby hairs, eles insistirem em dar sinal de vida, apenas aceite, afinal, nem é tão terrível assim nos aceitarmos <3 !
4 - Hidratação + Suplementação: por serem cabelos novos, os baby hairs são mais fraquinhos. Portanto, uma saída é investir em produtos hidratantes e em suplementação vitamínica específica para cabelos. Assim, é possível promover a saúde dos fios e também, estimular o crescimento, até que eles se tornem menos visíveis no entorno do rosto.
  Falando em suplementos, as cápsulas  de crescimento capilar Luminus Hair, nutrem de dentro para fora, promovendo a hidratação, brilho e crescimento de até 3x mais rápido!

5 - Depilação a laser: essa é a opção para os radicais. Se você não aguenta mais conviver com os baby hairs, a depilação definitiva pode ser a saída. Alguns famosos já aderiram ao método, mas os resultados não são visíveis na primeira sessão. Vale lembrar que, é um método irreversível e, com o decorrer dos anos, é natural com que percamos volume e quantidade de fios e essa depilação definitiva pode desencadear falhas futuras.

  Vale ressaltar que, para qualquer decisão que for tomar, como por exemplo as dicas 4 e 5, é importante consultar sempre um especialista. Ele saberá lhe informar qual a melhor decisão a ser tomada!

  E lembrem-se, independente da solução que escolher, paciência é a palavra chave. Pesquise penteados e cortes que possam amenizar o efeito dos baby hairs!

  E vocês metamorphyos, o que acharam das dicas? Quais vocês já conheciam e seguiam? Eu sempre fui muito adepta a pomada para acalmar a rebeldia mas pensando já em outras possibilidades! Me contem como vocês lidam com os baby hairs!

Beijos e até!

Bru.

Este post é um publieditorial.

2 comentários:

  1. Realmente muita gente confunde os novo fios com frizz, achei vice abordar esse tema geralmente as pessoas só falam de frizz.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, tudo bem com vc?! Sim, as pessoas sempre acham que é frizz mas, repare pra vc ver, realmente são fios bem diferentes dos fios de frizz. Que bom que curtiu <3 beijos linda!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!