Segue a gente lá no Insta!

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Websérie: RED

 Olá metamorphyos! Como vocês estão?! Adoro indicar séries e filmes para vocês, e quando a indicação é brazuca metamorphyos, a gente  indica até mais feliz. Dando créditos as nossas produções, hoje vamos falar da websérie RED. Vocês já ouviram falar, conhecem ou já assistiram? Então continuem comigo pra saber um pouco mais!

 RED é pioneira. Lançada em 2014, RED trata de um assunto ainda muito polêmico para muitos: a questão da homossexualidade. Escrito por Germana Belo e Viv Schiller e, dirigido por Fernando Belo a websérie é independente, o que permite uma melhor abordagem do tema sem censuras - assim, como cenas que envolvem álcool, drogas e sexo.
RED
 Outro ponto é sua produção de custo baixo, em torno de 17 mil reais para as duas primeiras temporadas o que também recebe apoio de custo dos fãs.

 Em RED, conhecemos Mel e Liz, duas atrizes que estão gravando um filme com a temática homossexual e acabam por se envolver fora das gravações.

 Como citei a temática, aconselharia a séria mais para o público de maior idade devido as cenas. Mas fora isso, tudo ok.
 Vou tentar falar de RED sem dar spoilers para vocês metamorphyos. A série flui super bem sem se prender apenas na relação das duas. Esta porém, é evolutiva, natural, sem forçar a barra. A relação delas é real, não espere um cine privê pois o que ocorre entre elas é a demonstração de um relacionamento com seus altos e baixos. Há muitas outras coisas que pesam a série.

 É uma série sobre relacionamentos, sejam amorosos ou de amizade, sobre aceitação e superação. Sobre se conhecer, correr atrás de sonhos, realizações.

 Sabe quando os personagens te cativam? Quando você quer torcer por eles ou até mesmo dar uns tapas pra ver se cai as fichas? Daqueles que você quer chegar e chamar de amigo? Pois é, essa é a pegada.

 Não podemos falar dos personagens sem falar também das atuações. São incríveis, personagens bem trabalhados e construídos mas, nosso holofote fica por conte de Ana Paula Lima e Luciana Bollina, respectivamente Liz e Mel. Então, elas também são umas fofas com os fãs <3
 Estamos atualmente na 4ª temporada e aguardando ansiosos pela 5ª. Cada episódio tem em média de 8 a 12 minutos, sendo assim, maratonar a série é a coisa mais fácil que existe! Tem coisa melhor ainda metmaorphyos, você confere todos os episódios no Vimeo e no 0800 <3


  Como fã, posso dizer que o final da 4ª temporada nos deixou com aquele gostinho de quero mais absurdo e ansiosos para como será o andar da trama a partir do momento que diversos fatores são introduzidos a vida de nossas personagens que pesam muito no rumo que as coisas irão tomar.

  A websérie também possui alguns episódios paralelos a história principal que conhecemos chamada: Shades of Red que acaba por preencher algumas lacunas que ficaram na história. Essa porém, possui um custo para o aluguel dos episódio saindo em torno de $1,00 (yes, dólares) cada que estou querendo muito assistir em breve.
 Vale ressaltar que, não assista com olhos preconceituosos, assista como tantas outras séries e, tendo amigos do círculo LGBT posso dizer que a série é super bem abordada em todas as suas temáticas mesmo as que não se tratam do assunto ok?
E vocês metamorphyos? Já conheciam RED? O que acharam? Ficaram curiosos? Já assistiram para comentarmos?! Me contem!

Beijos e até!

Bru.

Agradecimento especial a minha amiga Joyce que me apresentou essa série <3

Um comentário:

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!