Segue a gente lá no Insta!

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Sobre saudade...

   Como andam as coisas por aí metamorphyos? Por aqui muitas coisas aconteceram. A verdade é que postei uma foto no Instagram sobre saudade e, saudade foi o que bateu.
  Poderia escrever por infinitos textos sobre saudade. Saudade é singular, é algo único para cada ser. Não cabe dentro de julgamentos o motivo ou o tamanho dela. Talvez a única coisa válida é que saudade seja de algo bom.

  Sempre acabo por assimilar saudade com um pouco de nostalgia. É, acho que elas caminham lado a lado, de mãozinha dada, saltitando por aí.

  Sentimos saudade daquilo que nos falta, que nos marcou. e da minha saudade? Bom, a minha saudade hoje bateu de estar aqui, de escrever... Escrever por escrever, por ser libertador, pra compartilhar algo. Não para fazer um post de propaganda, crítica ou algo assim. Foi aquela vontade genuína de expressão, de colocar pra fora o que não ta mais cabendo aqui dentro.
Achei aqui ^^
Sinto falta de estar aqui,
talvez seja amor
isso que me faz ir e vir.
Saudade: (s.f.) sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.
  Também nisso tudo, sei que ninguém é obrigado a saber lidar com esses sumiços. Eu sei. Sempre soube. Mas como disse, se isso chama saudade, tô aqui e espero que vocês ainda estejam por aí para 'matá-la'.

Beijos e até!


Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!