Segue a gente lá no Insta!

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Relembrando: Deadpool 1




Olá metmaorphyos! Este post vem direto do túnel do tempo, diretamente do antigo blog do Poison Make Up. Ele é totalmente o 'ctrl C+ ctrl V' mas em caráter de ficar guardado aqui e fazer um pouquinho mais de sentido para o próximo post ok?! <3

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?! E hoje vim comentar com vocês o que achei do queridinho ou não, bem talvez do momento: Deadpool.
Relembrando: Deadpool 1
Fui assistir Deadpool no fim de semana do lançamento super ansiosa pelo o que veria afinal, foram diversos vídeos promocionais para divulgá-lo e, a mesma sensação do Star Wars sobre poder não ser nada do que esperava rolava na barriga... Mas...
Minha reação?! Wowwww! Per-fei-to!
Relembrando: Deadpool 1 - ficha técnica
OK, de antemão já digo, se você é menor de 18, não pera, 16 na verdade, porque ele conseguiu essa censura aqui e sem cortes, pare por aqui pois Deadpool é um filme nada aconselhável para menores... E não da para assistir muito em família afinal dá pra passar vergonha dependendo de quem estiver assistindo com você srsrs!
Vamos lá, o filme já começa bem nos primeiros minutos com as legendas dos créditos iniciais que são super hilárias e melhora com a sequência de ação.
Podemos dizer que desta vez o sr. Wade/Pool ficou excepcionalmente bem elaborado e caracterizado afinal, se você já leu as hq's do tio Dead vai saber do que estou falando.
    
Achei muito boa também a escolha do par romântico dele, a srta. Vanessa que também conseguia ser mais doentia e tão cômica quanto ele porém, achei que ela ficou pouco explorada a partir da metade do filme pro fim mas super aprovei, linda, divertida!

Colossus e a Negasonic legais também, aliás uma das cenas mais engraçadas fica  por conta do Colossus com Deadpool. A atuação foi boa e muda um pouco aquele estereótipo clichê dos X-men que vem sido criado.

Gente ele tira onda com tudo, sério, absolutamente tudo mesmo, até com ele mesmo! Lá no Legião de Heróis eles catalogaram mais de 50 easter eggs que aparecem no filme, pra quem quiser conferir é só clicar aqui!
Ah sim, temos um vilão qual o meu nome que me induz a comprar agora produtos de limpeza com referência srsrsrs não resisti, mas o Ajax deu um vilão maneiro sim, só achei a participação da Angel meio apagadinha mas ok...

Como bom filme da Marvel, fique e espere os créditos, há cena pós créditos e, psiu chega mais, não apenas uma, mas duas!

E a seguir um spoiler que acho que não atrapalhará se você ainda não viu: 
Sabemos que o Deadpool conversa com ele mesmo, se responde, e ali dentro tem umas duas 'vozes' adicionais além dele mesmo certo? Então, é ótimo ver que ele 'conversa' com a gente durante o filme, isso foi muito bem pensado! Ele conversa com a gente de dentro da própria lembrança <3

Por favor, prestem atenção também quando forem assistir no fofo do Stan Lee que não poderia deixar de dar sua graça no filme!

Com um orçamento considerado baixo para Hollywood  o mercenário tagarela já quebrou inúmeros recordes (dados de meados de fevereiro) e com certeza enquanto você está aqui podem rolar mais alguns:
 
Enfim, super resumidamente, SIM, Deadpool até agora é um dos melhores se eu não dizer o melhor filme adaptado de 'heróis' que vi até hoje e valeu cada centavo pago para assistir essa belezinha, mesmo ele não estando tão belo assim se é que me entender...
E vocês, assistiram o tio Dead? O que acharam? Contem pra mim a cena favorita de vocês, vamos conversar =D


  Até a próxima gente! =* Bru.

Um comentário:

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!