Segue a gente lá no Insta!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Vem conhecer - Pokémon Paper Cities

  Olá metamorphyos! Como você estão?! Sei que vocês curtem Pokémon e se eu contar que tem paper craft das cidades de Pokémon? Vocês já conhecem o projeto Pokémon Paper Cities? Então, continua comigo nesse post para saber mais!
   Imagine você, fã de Pokémon ter a possibilidade de ter as cidades da primeira região na sua casa. Com detalhes e bem elaboradas e que você mesmo possa por a mão na massa e montá-las?! Isso é possível, graças ao projeto Pokémon Paper Cities.

  O projeto é pessoal, do também fã, arquiteto e diretor de arte André Pinho. Sim metamorphyos, o André é brasileiro, acho que mais um ponto super bacana!

  A ideia é a reprodução das cidades da região de Kanto, as cidades da primeira temporada. No momento, estão disponíveis para download e impressão as cidades de Pallet e Viridian. Além disso, os arquivos estão disponíveis para impressão nos tamanho A3 e A4 juntamente com as instruções de montagem. Aguardando ansiosa pela cidade de Lavender.

  Segundo o André, a intenção é poder disponibilizar uma cidade por mês. Até o momento, o projeto se baseia apenas nas cidades de Kanto mas, o que não impede de futuramente ele estar criando as demais.

  Agora, vamos falar da parte que é boa pra todo mundo: esse projeto é disponibilizado de modo totalmente gratuito. Isso mesmo metamorphyos: é 0800!
Pokémon Paper Cities: A cidade aonde tudo começou.
Achei aqui.


Pokémon Paper Cities: casa do Ash!
Achei aqui.


Pokémon Paper Cities: a cidade de Pallet
Achei aqui.
Pokémon Paper Cities: as cidades de Kanto
Achei aqui.
 Você pode conferir mais do projeto nos links:


   Além disso, você também ajudar na divulgação do projeto e também ajudá-lo no Patreon, aonde ele disponibiliza alguns conteúdos exclusivos.

  E vocês metamorphyos, o que acharam desse projeto? Estão animados?! Eu já baixei minha Pallet para montar e depois compartilho com vocês lá no Instagram do blog. Já conheciam esse projeto? Já conheciam algum trabalho do André? Me contem!

Beijos e até!

Post indicação: Joyce Alves

Um comentário:

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!