Segue a gente lá no Insta!

sábado, 12 de maio de 2018

Joguinho Viciante: Harry Potter Hogwarts Mystery

  Salve metamorphyos! Como vocês estão? Acharam que não ia ter post deste joguinho por aqui não é?! Acharam errado! E o tão esperado game para mobilie de Harry Potter: Harry Potter Hogwarts Mystery chegou há duas semanas, e todo potterhead que se preze com certeza já deve ter baixado. Mas, se você ainda não conferiu, continua comigo nesse post que vou falar um pouco desse jogo!
Joguinho Viciante: Harry Potter Hogwarts Mystery

  Lançado no dia 25 de Abril deste ano, o tão esperado jogo que estava causando um certo barulho na comunidade potterhead e, tenho certeza que o hype para ele era absurdo. Sou daquelas que toda vez que a expectativa é grande por algo, fica com medo de se decepcionar mas, não me decepcionei!

  O jogo é oficial, desenvolvido pela Jam City Inc e possui o selo Portkey Games da Warner Bros. E, segundo a empresa Apptopia (plataforma de compra e venda de app) o jogo já rendeu em torno de 4 milhões de dólares!
Joguinho Viciante: Harry Potter Hogwarts Mystery - abertura jogo
  E como ele funciona? Bom, Harry Potter Hogwarts Mystery é um MMORPG, e como a maioria dos jogos de celular seu mecanismos é de energias para que as ações possam ser realizadas. Você finalmente recebe sua tão sonhada carta de Hgwarts! Tem a possibilidade de criar e personalizar seu avatar e escolher a casa que mais lhe agrada para fazer parte e claro que a Sonserina é a casa mais linda de todas! Sendo assim, você também participa das aulas de cada ano como Poções, Feitos, Voo, etc.
Joguinho Viciante: Harry Potter Hogwarts Mystery - a tão sonhada carta<3
Finalmente! <3
  Os eventos do jogo ocorrem após Harry se tornar o menino que sobreviveu porém, Harry é ainda um bebê e após a queda do Lord das Trevas.

  Conforme você realiza as tarefas, aulas e interações você ganha pontos para seu personagem e para a Taça das Casas. Os pontos direcionados aos personagens são de coragem (escudinho), empatia (coração) e conhecimento (livrinho) que interferem nas escolhas futuras que seu personagem poderá fazer.
Joguinho Viciante: Harry Potter Hogwarts Mystery - Chapéu Seletor
Tem de ser da melhor casa!
  Há também os duelos realizados. Aqui ao meu ver, consegui assimilá-lo apenas com 'pedra papel tesoura' mas sendo, na ordem de prioridade:
DEFENSIVO > AGRESSIVO
AGRESSIVO > SORRATEIRO
SORRATEIRO > DEFENSIVO
  Ressaltando que, para cada um desse que tem prioridade sobre o outro já as magias relacionadas a elas.

  Algumas aulas podem ter o tempo definido em 1, 3 ou 8 horas o que faz com que as estrelas obtidas sejam em maior quantidade quando a aula é efetuada em maior tempo.
Joguinho Viciante: Harry Potter Hogwarts Mystery - É hora do Duelo!
  Pelo fato de se tratar de um jogo de 'energia' para realização das tarefas, elas irão acabar. Você pode comprar mais com gemas, logo cash para gemas também. O tempo de recarga de cada energia é de 4 minutos. Mas, existem alguns pontos espalhados por Hogwarts. Você consegue obter 6 energias nesses 'passeios'. Os locais:
TORRE LESTE: quadro da mulher ao lado esquerdo da porta da Sala de Feitiços
TORRE OCIDENTAL: quadro de frutas ao lado esquerdo do Banheiro dos Monitores
PISO INFERIOR OESTE: o pilar de chamas que esta apagado ao lado direito da porta do Salão Principal.
PISO INFERIOR OESTE: continuando a direita, aonde estão as 3 estátuas de guardas, clique na estátua do meio.
PISO INFERIOR LESTE: banco ao lado da porta da Biblioteca nos livros espalhados sobre o banco.
MASMORRAS: no Elfo Doméstico que está encostado na parede ao lado direito do corretor da Cozinha
TERRAS DO CASTELO: indo para a direita no cenário, haverá um graveto no chão ao lado direito esquerdo da Cabana do Hagrid.

  Um conselho importante: vincule seu jogo a conta do Facebook pois caso você tente entrar no jogo e você esteja desconectado ele meio que reseta então, você pode puxar o seu save da conta do Face <3
  Vale um desabafo pessoal agora?! Rsrs Não dei nota máxima no jogo mesmo amando o jogo pois o esquema de energia acaba com o meu ritmo de jogo. Mas o desabafo em si era: eles estão de parabéns por conseguirem incluir um personagem ao qual a gente a sinta tanto ranço. Se você está jogando sabe de quem estou falando né?! Comenta comigo sobre!
  E vocês metamorphyos? Estão jogando Harry Potter Hogwarts Mystery? O que vocês estão achando? Qual casa vocês estão? Em qual ano? Me contem!


Beijos e até!

Bru.

5 comentários:

  1. Júlia Vaz Tostes15 de maio de 2018 08:02

    Melhor jogo da vidaaaa! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ta super lindinho e organizado Bru! Tô gostando de ver! *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Quando o jogo foi lançado, eu baixei desesperadamente, mas me decepcionei. O lance da energia é irritante e a gente não tem controle quase nenhum sobre as escolhas do personagem. Fiquei chatiada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary, tudo bem ctg?! meio ano depois to te respondendo rsrsr pois então, comecei super animada tbm, super viciei mas com o tempo a energia tbm me desanimou. É complicado =/ poderia ser de um outro modo pra animar a gente de jogar ne? Beijos beijos <3

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!