sábado, 28 de outubro de 2017

PhoTWOgraphy - Identidade

  Olá metamorphyos! Como vocês estão?! Hoje é categoria e projeto novo de post: PhoTWOgraphy. Quer saber o que é isso? Então continua comigo e vem conferir!

  Sempre encontramos nos blogs as interações de fotografia. Então resolvemos, Amanda e eu, fazer um desafio interno - não pra ser diferente, é porque achamos que não daríamos conta de acompanhar grupos maiores do desafio mesmo!
 
  Sendo assim, a ideia deu nome ao desafio: phoTWOgraphy. Então, o primeiro tema é identidade, o tema que foi sugerido pela Amanda para que eu cumprisse.

  Acho que tudo acaba por estar relacionado a identidade, tudo o que gostamos e nos rodeia acaba contribuindo para sermos o que somos. Identidade é se reconhecer, saber o que te representa, o que faz você ser o que é... Essência, talvez?
  Eu aos nove e eu hoje. Nem mudou tanto assim não é? Mas que eu amo esse cabelón colorido é inegável <3 Além das cores, descobri a paixão pelas tattoos.
  Meu Piu pra recordar todo o amor pelos animes, ainda mais nesse ano que Yuyu Hakusho completa seus 25 anos. Com certeza Yuyu foi o primeiro anime que eu realmente assisti, que me fez gostar de animes, isso lá na época da Manchete. Do outro lado o Rei Gelado, uma graça pra me lembrar que em Azeroth (World of Warcraf) sempre será um local que posso chamar de 'lar'.
  E se você me vir na rua e eu não ver, não é por mal, é miopia mesmo. A gente se acostuma a ter de ver o mundo por essas lentes. Talvez esse seja o motivo da letra sempre tão pequena e não, não é pra combinar com a altura. Mas se eu pudesse voltar no tempo com o Vira Tempo, aproveitaria momentos e pessoas, faria tantas outras coisas, tão mágico como Harry Potter.
  E pra quem passa o dia todo no pc, a gente passa a tratar essas ferramenta com mais carinho e eu tô apaixonada nesse conjunto da Thermaltake, ele fica roxo! E falando em roxo, gamer que é gamer nunca deixa de ser gamer. Por isso tenho recordado o costume de jogar com o joystick no South Park. 

E vocês, metamorphyos? Curtem desafios fotográficos? Participam de algum? Me contem!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!