sexta-feira, 8 de setembro de 2017

10 Personagens com os Quais me Identifico

  Salve metamorphyos! Como vocês estão?! Sabe aqueles personagens que você conhece e se identifica por algum motivo? O post de hoje é justamente sobre isso! Vem comigo saber os 10 personagens com os quais me identifico e porquê.

   Outro dia conversando com a Amanda, estava falando sobre os personagens que fazem nossa infância, aqueles que olhamos e queremos ser. Então ela me propôs a falar sobre os personagens que hoje me identifico . Admito ser uma proposta interessante, na verdade daquelas que quando comecei a separar os personagens comecei a rir um pouco nervosa mas ok.

  Sem ordem de semelhanças ou preferências, vamos a essa deliciosa lista:

Jujuba (Adventure Time)
Achei aqui ^^
  Um dos primeiros posts que fiz aqui no blog foi falando dela, e vocês podem conferi-lo aqui. Mas por que a Jujuba? Como já disse anteriormente, há um modo meio estranho com o qual me identifico com ela. Sempre a vejo se esforçando ao máximo - e às vezes fazendo coisas absurdas - para tentar manter tudo e todos bem. Mas nem sempre isso é visto com bons olhos e tantas vezes ela é colocada com alguém que pega pesado pra manter tudo ok. No final, sabe aquela sensação de frustração de tentar fazer o correto e por mais que você acerte e tente parece que não é o suficiente ou não fez do modo como as pessoas gostariam?

Nicole Warterson (O Incrível Mundo de Gumball)
Está tudo bem crianças.
  Mais uma personagem da saga cartoons. Ela me dá um pouco de medo mas ao mesmo tempo que a adoro. Talvez o modo com ela se esforça para resolver as coisas, tanto como mãe quanto esposa. Ela é enérgica, ela tenta se manter no controle sem surtar mas, se vocês conhecem o desenho e a família Watterson, bom, sabem que é praticamente impossível porém, somente ela e mais ninguém tem o direito de dizer que a família dela não é ok, apenas ela! Ah sim, e bom, acho que ela tem um 'pouco' daquela pegada de competitividade rsrsrs 

Ninfadora Tonks (Harry Potter)
La piscadinha!
   Ela é divertida, ela é uma metamorfomaga (Um metamorfomago é uma bruxa ou bruxo com a capacidade de mudar a sua aparência física à vontade, em vez de exigir a Poção Polissuco ou um feitiço como o resto da população bruxa. Eles também são extremamente raros) e apesar de não gostar de ser chamada pelo seu primeiro nome a Tonks é incrível. Acho que uma das coisas que mais me identifico nela é esse 'que' de nunca estar do mesmo modo. Ela sempre está trocando algum detalhe de sua aparência, principalmente seus cabelos! Não há porque ser 'normal' e ser 'igual a todo mundo' se você pode ser você mesmo, então, vai, sem medo!

D.Va - Hana Song (Overwatch)
Pede pra nerfar!
   E aqui chegamos ao lado competitivo! O que dizer dele? Bom, ele não é muito bonito não e admito não ser uma boa perdedora. A D.Va é intensa, é ex gamer, competitiva e de personalidade forte. Ela acaba vendo suas missões como um jogo, um novo desafio buscando o sucesso de suas missões. Apesar dessa visão de competidora feroz, ela presa pela proteção de todos. E acho que um dos melhores elementos dela, apesar da pegada 'fofa' sqn, é o coelhinho malvado que ela usa de símbolo!


Megumin/Rie Takahashi (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo!)
Quando o tapa olho é apenas um charme =p
  Sabe aquele lado da vida meio masoquista que você sabe que vai fazer, vai dar errado, você vai se lascar, você vai contra a maré, bate o pé em algo, aquela coisa de já ter visto esse filme antes e mesmo assim vai lá e faz de novo?! Pois é, apresento pra vocês o lado da minha personalidade masoquista com relação a vida tão bem representado pela maga Megumin! Tá, confesso que às vezes isso é repetir mas chega a ser engraçado, porque eu realmente sou assim: 'ok, eu sei que vou acabar me dando mal, mas a gente precisa tentar né?!'.

Momiji Fujimiya (Blue Seed)
Toda fofa <3 Princesa Kushinada <3
  Acho que tenho um lado meigo e menininha ainda a ser salvo. Talvez uma das personagens que mais gosto ela não poderia deixar de estar aqui. Ela é inteligente, desastrada, meiga, fofa, apaixonada, corajosa. E mesmo que ela tente esconder tudo isso por trás da máscara de forte a gente acaba sabendo que ali dentro tem um lado super humano que se preocupa com tudo, que se preocupa em achar que não vai ser capaz sabe? E isso sempre me fez gostar muito dela, afinal ela não esconde isso de si, mesmo que se esforce pra esconder dos outros. A Momi ainda tenta passar a imagem de que está tudo ok sempre, acho que isso é um ponto dela que acabo admirando bastante.

Black Lady (Sailor Moon)
Má mas, linda e poderosa!
  Talvez essa seja a personagem mais 'odiada' dessa lista e sim, ela é vilã mesmo. Mas vamos lá, em defesa e o que me identifico com ela. Acho ela mulherão, ela é determinada em seu objetivo, é forte. Mas ela carregado o meu lado 'ruim' por assim dizer. Acho que no pior dos piores o lado manipulador, o lado que acaba passando por cima de muitas coisas para alcançar os objetivos ficando meio cega. Ela é ruim, em suas demonstrações de raiva/ódio Black é fria, calculista, cruel até e, por pior que seja admitir isso, nesse ponto, no limite do meu limite acabo me identificando aí.

Tomoyo Daidouji (Card Captor Sakura)
Achei aqui! ^^
  Apesar de ser uma personagem que por inteira eu adoro ela está aqui pelo ponto da amizade. Aquela empolgação que ela demonstra não apenas nas proezas que a Sakura realiza mas com todos os amigos dela. Ela não tem a inveja e sim a empolgação, ela tá lá pra ajudar no que for preciso, seja para aconselhar, ouvir ou qualquer outra coisa que seja necessário (como ajudar a mover os pauzinhos entre Sakura e Shaoran). A Tomoyo é sincera, transparente em quem é e em seus sentimentos.

Takeshi Kazumi (Samurai Gourmet)
As maiores aventuras da vida podem vir acompanhadas de uma boa refeição!
  Há dois representantes masculinos na minha lista \o/ Takeshi é um senhor aposentado no Japão que resolve viver aventuras gourmets. Ok, se você me conhece já me identificou aí né? Sim, eu adoro comer, comer coisas diferentes, experimentar coisas novas e, ele ainda visualiza em sua mente um samurai que o 'ajuda', logo esta pessoa que vos escreve também cria situações inusitadas em sua cabeça tantas vezes, principalmente fica ali 'viajando' enquanto está comendo.


Percedal (Wakfu)
Só pra lembrar que o Perce aprova a gente sempre curtir os momentos de intimidade =p

  Aquele lado super louco que caí pra dentro de tudo o que vai fazer com vontade? Prazer, cá chegamos ao meu lado mais impulsivo. O Perce é destemido, um guardião e às vezes tem a cabeça meio vazia rsrs mas ele se arrisca, ele é apaixonado e adoro um novo desafio. Além do senso de humor! Tá, ok, um senso de humor meio terrível às vezes. Ele também evolui bastante, assim como a gente amadurece durante a vida mas sem perder sua essência. Ele é aquele cara que tá sempre disposto e que não se entrega por nada!

Bônus: Rick Sanchez (Rick e Morty)
  Bom, tem que falar do humor né? E do humor negro e sem sentido?! Pode falar dele? Então Rick diz muito sobre isso. Não vou me prolongar aqui apenas deixar uma breve passagem: 
Sem mais...

  Essa é minha lista dos 10 personagens com os quais me identifico atualmente. Acho que não ficou tão terrível assim, ou ficou?! Algo que adoro nesse tipo de post é a possibilidade também de conhecer novos animes/séries/filmes e afins. E, fiquem de olho pois irei ainda trazer posts dos que ainda não falei por aqui no blog!

  O que vocês acharam metamorphyos?! Conheciam os personagens? Se identificaram com algum dos meus? Vocês gostaram da ideia do post? E vocês, com quais se identificam?! Me contem!

Beijos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!