quarta-feira, 12 de julho de 2017

Assisti: Resident Evil Vendetta

  Salve metamorphyos! Como vocês estão?! Vamos de filme, na verdade uma mega animação, para o fim de semana? E aproveitando que falei um pouco sobre o sétimo game da franquia de Resident Evil aqui, já emendei logo o novo filme. Então vem comigo saber mais sobre essa animação que ficou fantástica!

Título Original: Biohazard: Vendetta
Título Português: Resident Evil: A Vingança
Estreia: 27 de Maio de 2017
Duração: 97 minutos
Gênero: Ação, suspense e terror

  Fãs da Milla Javovvich que me perdoem, eu adoro ela mas, os filmes em live action de Resident não me convenceram. Realmente não consigo aceitar os filmes não serem com o Lion ou o Chris gente e, quem viu o último filme 'O Capítulo Final' ou 'The Final Chapter' talvez entenda ainda mais a minha frustração com relação ao nome Redfield. Mas vamos em frente.

  Vendetta faz parte das animações da franquia que já contava com 'Degeneração'(2008) e 'Condenação' (2012). Lançado em 27 de maio deste ano, a animação em 3d está a mais bela dos três filmes, diria que praticamente perfeita, ao ponto de vermos os poros nos rostos dos personagens.
Chris Redfiel/Rebecca Chamber/Leon Kennedy
  Metamorphyos queridos, e esse filme me proporcionou o encontro que até então apenas Resident 6 havia me proporcionado: Leon e Chris, trabalhando juntos novamente. Outra personagem que nos dá o ar da graça novamente é Rebecca Chambers que nos foi apresentada no primeiro jogo da franquia.

  Aqui estamos após os eventos do sexto jogo e nos deparamos com um 'novo' vírus e Rebecca (que agora não faz mais parte da S.T.A.R.S. assim como na época de Recon City) está pesquisando uma cura para este. A sede aonde Rebecca está trabalhando é atacada pelo novo vilão, Glenn Arias, um poderoso traficante de armas químicas. Aqui, a equipe de Chris (B.S.A.A.) aparece para salvar o dia e Rebecca que, felizmente conseguiu encontrar a cura para o novo vírus.

  Mas, como a semelhança com a Las Plagas era grande, precisavam de alguém que havia atuado contra ela e, é aqui que Leon entra. O novo vírus também mostra uma mudança bem diferente do padrão que estamos acostumados a ver pois os zumbies se mostram 'inteligentes'.

  A partir deste ponto do filme deixo com vocês que forem assistir pois seriam spoilers sem fim mas sim, vale a pena dedicar um tempo para ele se você é fã da franquia. A ação é marca registrada, os zumbies foram bem retratados e bom, Chris e Leon fazendo as coisas que somente os dois fazem, as famosas 'mitadas' enquanto tentam parar a loucura de Gleen. Apesar do Glenn ser sim um vilão, acho que ele teve um gatilho forte pra surtar ao ponto que chegou e querer espalhar o vírus pela cidade toda.
Preparem-se para encrenca...
  O filme não deixa a desejar em nenhum momento, com fácil entendimento, com começo, meio e fim, por sinal, um final com gostinho de quero mais além da vontade de correr para o jogo e matar a saudade.

  E se ficaram curiosos, confiram o trailer abaixo:

  E vocês metamoprhyos, já viram Resident Evil Vendetta? O que acharam do filme? Já viram os outros? Se quiserem, falo um pouco mais dos outros dois em outros posts! Preferiram a animação ou os filmes em live?!


Beijos e até!

4 comentários:

  1. Eu gosto bastante de resident evil, mas confesso que to meio assim com filmes live action, mas não custa ver né? vai que é bom.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, td bem ctg ^^?! Então, eu não curti os filmes de live action, de verdade. Mas esses de animação valem mt a penas pois ficam totalmente dentro do universo do game. Dá uma olhada nesse, acho que você irá gostar bastante ^^ beijos beijos!

      Excluir
  2. Oi meninas, tudo bem? Omg! Falei no post do jogo o quanto sou fã da franquia desde o primeiro mesmo não tendo jogado. Os filmes são incríveis. Quando vi o trailer na TV fiquei muito ansiosa pra ir ao cinema mas acabei não conseguindo. Muito feliz em saber que a qualidade permanece mesmo depois de tantos anos. Já está mais que anotado na minha lista pra ver em breve. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Érika ^^ bem e vc?! Eu vi rsrsrs eu senti a necessidade de falar desse filme rsrsr mas olha, eu defendo as animações, particularmente acho que são mt mais fiéis ao enredo do game do que os filmes em live viu? Acho que vc irá gostar bastante ^^ depois vc me fala o que achou ^^ beijos linda!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!