quarta-feira, 19 de julho de 2017

Assisti: Power Rangers

  Olá metamorphyos! Como vocês estão? Depois de quase quinze anos me peguei esperando ansiosamente para ouvir a frase 'é hora de morfar' novamente e, o post de hoje é pra falar um pouquinho sobre o novo filme de Power Rangers que estreou este ano. Então, vem comigo!

Título: Power Rangers
Estreia: 23 de março de 2017
Diretor: Dean Israelite 
Gênero: Ação, aventura e ficção científico
Elenco: Beck G, Bill Hader, Bryan Cranston, Dacre Montgomery,
Elizabeth Banks, Ludi Lin, Naomi Scott, RJ Cyler

  Provavelmente parei de assistir Power Rangers na terceira temporada e, bom, isso fazem muitos anos mas, posso garantir que na época o encanto veio sim por conta da primeira temporada e você você, sobrevivente da década de 90, deve se lembrar desta temporada que passou diversas vezes Globo.

  Esta é a terceira versão da série para filme (tivemos a de 1995 e 1997) e temos um filme com ambientação bem mais madura e um pouco até sombria.
Achei aqui ^^
  O fato de ter citado a primeira temporada da série não foi por acaso afinal, os personagens retratos no filme é o quinteto original: Jason (Ranger Vermelho), Kimberly (Ranger Rosa), Trini (Ranger Amarela), Billy (Ranger Azul) e Zack (Ranger Amarelo) o que ajuda já de cara na recepção dos personagens. Porém neste filme nos deparamos com estes cinco mais caracterizados como adolescentes atuais e nada de personagens perfeitos e exemplares, diga-se de passagem.

  O filme nos passa como foi a origem dos Rangens na Terra e não sua origem em si. Basicamente o filme começa com Rita Repulsa na Terra procurando por algo e sendo detida pelo Ranger Vermelho da época, Zordon, na era Mesozoica. E então voltamos para a era atual. Jason é o menino de ouro do colégio mas que acabou dando mancada e perdeu sua oportunidade nos esportes. Isso faz com que ele tenha de frequentar as aulas de detenção para se formar. Foi assim que acabou conhecendo Billy e ficando mais próximo de Kimberly.
Achei aqui ^^
  Billy acaba ajudando Jason a se livrar da tornozeleira da polícia e em troca pediu ajuda a ela para ir até a pedreira da cidade. Lá ele acaba causando uma explosão maior do que esperava. Com isso, Zack e Trini se juntam ao trio e encontram os morfadores.

  Daqui pra frente o filme se desenvolvem na evolução de cada um para se tornarem merecedores de serem rangers e finalmente entendemos o porque de Alameda dos Anjos ser sempre o foco de todo caos e destruição.

  O foco de cada personagem não é bem trabalhado, portanto alguns recebem atenção demasiada enquanto outros nem tanto, passando apenas o essencial. Outro detalhe para quem assistiu a série antiga é que não contamos com a presença de Bulk e Skull.
Ai ai ai ui ui
  Sobre Zordan e Alpha 5, nosso eterno robozinho amado,  foram bem representados. O antigo tubo aonde Zordan habitava foi substituído por uma grande tela 3d aonde sua face pode 'passear' por quase toda sala. Alpha perdeu um pouco d sua aparência mais 'abraçável' e, ai ai ai ui ui, ele está dando um pouquinho mais de medo a primeira vista mas continua o mesmo robozinho encantador.
Essas roupas mais modernas <3
  Sobre os rangers num geral, eles passam bons apertos até serem dignos dos trajes. Os trajes estão bem feitos, computação gráfica dando um belo oi, mas chamam atenção assim como os zords. Estes que achei faltar um pouquinho mais de atenção. Mas também mostra uma explicação mais aceitável do aparecimento dos poderes sobre-humanos neles.

  Rita Repulsa, uma das minhas personagens favoritas desde sempre. Está como uma perfeita vilã. Elá está má, poderosa e bem diferente do que conhecemos. Ela está mais guerreira, mais bruxona mesmo e esperta. Aquela roupa toda, bem cheiona que era utilizada na série foi deixada para trás e trocada por uma calça e um colant verdes, unhas com adereços pontiagudos e um cajado de ouro. E por sorte os bonecos não são mais aquelas coisas que eram.
Rita poderosa
  A ação mesmo ocorre mais no fim do filme. Mas vale os minutos de filme se assim como eu acompanhou alguma parte da era dos rangers e a nostalgia é bem vinda.

  Há cena pós créditos e deixa aquele gancho para uma possível continuação. Talvez pelo filme seja questionável o rumo que essa possível continuação teria mas vamos esperar para ver.

  Num geral, como disse, se você teve em sua vida algum momento Ranger vale a pena assistir o filme. Sinceramente me surpreendeu até que de modo positivo pois assisti esperando um 'besteirol' gigantesco. Não espere nenhum líder de bilheterias mas veja com o coração aberto e pronto para morfar a qualquer momento e ajudar a salvar Alameda dos Anjos.

  E se vocês ficaram curiosos metamorphyos, confere mais um pouquinho no trailer abaixo:

  E vocês metmaorphyos? Assistiram o novo filme dos Power Rangers? Gostaram? Não gostaram? O que esperavam? Esperam por uma continuação? Me contem!

Beijos e até!

24 comentários:

  1. Nossa eu adora assistir os Rangers mas confesso que não tive curiosidade como filme é lendo seu post agora vou correr para assistir afinal amadurecer não significa esquecer do que gostávamos.bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, td bem ctg?! Eu assisti mt na minha infância, não posso negar! Exato! A gente amadurece mas tem coisas que não saem da gente rsrsr assisti, pelo menos vai ser divertido e nostálgico ^^ beijos linda!

      Excluir
  2. OMG BRUNAAA!! ahahaha Você me deixou toda nostálgica com esse post! Eu amavaaaaa Power Rangers e vi muitas temporadas!!! ahahah Repetidas vezes, inclusive!
    Eu ainda não tinha animado muito ver o filme, mas depois da sua descrição e de rever o trailer eu tô pensando porque eu não o assisti no cinemaaa ahaha
    Valeu pelo post, eu agora tô empolgada pra ver o filme! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê! Td bem ctg?! Então, eu tbm vi, não dava pra não sentir nostalgia com esse filme. Confesso que acabei enrolando pra ver mas valei a pena, foi legal, não é um clássico do cinema mas vale a pena pra quem curtia os Rangers <3 Vê sim ^^ depois me conta se vc gostou tá?! Beijos linda!

      Excluir
  3. Power Rangers fizeram parte da minha infância e com a clássica frase "Nem vem que eu sou a rosa" hahahahaha
    Estou ansiosa pra assistir o filme :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Td bem ctg?! Realmente é um ícone da infância <3 ah, a gente não ia brigar então rsrsr eu adora a Amarela ^^ Vê sim, e depois me conta o que achou ^^ beijos beijos!

      Excluir
  4. Oi meninas, tudo bem? Omg! Não acredito nisso. Só lembrar de "hora de morfar" já sinto um frio na barriga. Só quem assistiu e acompanhou os episódios sente nostalgia em ver o filme na tela do cinema. Quando li Kim já fiquei feliz era minha preferida <3 Ainda não consegui assistir mas a indicação me deixou bem curiosa. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika! Td bem ctg?! Sim, foi totalmente nostálgico <3 Esse quinteto era o melhor mas, eu era fã da Amarela rsrsrs eu enrolei um pouco pra assistir mas valei a pena, foi bacana! Beijos linda!

      Excluir
  5. Oiie

    Nossa, Power Rangers me lembra minha alfabetização hahaha Nunca fui de acompanhar muito, mas lembro que quando lançou este fiquei curiosa, mas acabei não vendo.

    Quem sabe eu dê uma chance. Adorei sua crítica

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ td bem?! Ah, devo ser mais velha que vc então rsrsrs msm não sendo fã acho que td mundo já ouviu sobre ne? Dá chance sim, no mínimo vai ser divertido, naquele estilo mais levinho 'sessão da tarde' apesar de estar com essa pegada mais adulta ^^ e obg, fico feliz que tenha gostado ^^ beijos linda!

      Excluir
  6. Esse filme tem mesmo carinha de nostalgia! Eu assisti a série, mas quase não lembro de nada da história... adorei os novos trajes e a repaginação da Rita, inclusive na personalidade. Preciso ver esse filme, melhor ainda saber que não ficou como os filmes de besteirol :'D

    Beijos!

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziele, td bem ctg?! Nostalgia pura <3 Sim, a Rita ficou super bem elabora e super vilã. Então, não é aquele besteirol mas, Power Rangers tem um pezinho lá (admitamos XD) mas vale a pena ^^ beijos linda!

      Excluir
  7. Eu lembro de Power Rangers na minha infância, não lembro muito sobre as histórias dos episódios e do seriado em si, mas lembro que eu gostava muito de assistir. Por esse motivo, fiquei com vontade de assistir ao filme e até mesmo o seriado que agora está no catálogo da Netflix. Sua resenha me fez ficar com vontade de assistir ao filme.

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lenise, td bem ctg?! Não tinha visto que tinha na Netflix! Fico feliz que a resenha tenha te animado a ver ^^ espero que goste ^^ beijos linda!

      Excluir
  8. Quero assistir esse filme desde sempre, mais por nostalgia mesmo. Fez parte da minha infância.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, td bem ctg?! Nostalgia pura, acho que foi pra mim tbm o motivo mais forte para assistir ^^ Espero que goste! Beijos beijos!

      Excluir
  9. Aaah, nao sabia que tinha estreiado um novo filme!
    Fiquei louca pra ver, adorava assistir power rangers (eu brigava pra ser a rosa kkkk)
    Vou procurar pra ver ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tanise, tudo bem ctg?! Procura sim! Assista com o pensamento que em tese são os mesmos personagens da primeira temporada porém com um pegada atual =) Espero que goste! Beijos beijos!

      Excluir
  10. Eu vim de curiosa pra ler sua resenha, confesso que não curtia muito a série, mas o filme eu assistiria para ver se é bom ou não

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cah! Tudo bem ctg?!Ah fico feliz que a resenha chamou sua atenção =) dê uma chance. Confesso que ele deve ser o tipo de filme 'ame ou odeie' mas quem sabe? O bom do filme é que você não fica presa a um eternidade de episódios e pega a ideia central. Beijos linda!

      Excluir
  11. Sério, eu estava tão ansiosa por esse filme e foi decepção total,hehehe. Muitos momentos foram nostálgicos sim, mas não chegaram nem perto das minhas expectativas. Fiquei feliz pela roupa da Rita, porque vamos combinar né, antes parecia que era fantasia de escola de samba hehehe.
    Gostei muito da sua resenha, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camiila, td bem ctg?! Eu acho que gostei pq fui o inverso, fui totalmente despretensiosa, aí foi melhor do que esperava uhaauhauha Acho que na nossa cabeça funcionava melhor ne?! XD Sim a roupa dela pelo menos foi digna! Fico feliz que tenha gostado <3 beijos linda!

      Excluir
  12. Quero fortemente ver esse filme. Lembro que quando eu era criança eu era a louca desde filme. Sabia as falas, brincava com minhas amigas e tals... preciso muito ver como ele ficou gravado atualmente. Será pura nostalgia .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, td bem ctg?! Espero que tenha conseguido ver o filme, foi bem nostálgico sim, apesar da pegada um pouco diferente. Vale a pena dar uma chance a ele ^^ beijos beijos!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!