domingo, 18 de junho de 2017

Tattoo Aquarela: O que é + Vídeo

  Olá metamorphyos! Como vocês estão?! Vocês sabem minha paixão pelas tatuagens e, o post de hoje não é inspiração mas vamos falar um pouquinho sobre as tatuagens aquareladas e levar vocês para me acompanharam na minha última tattoo. Então vem comigo!


  Dá o play e vem comigo pois vou falar pra vocês um pouquinho desse 'vício' chamado tatuagem, sobre a técnica da aquarela, alguns cuidados e o vídeo do processo de tatuagem.
  E se você não puder acompanhar o vídeo - é, eu sei metamorphyos, têm horas e locais que nós damos aquela escapadinha pra alguma leitura mas ver vídeo não rola - segue um resuminho do que você pode conferir no vídeo; mas não deixem de conferir está mais completinho e assim vocês me ajudam e me motivam a continuar a fazê-los ok?!

  Que tatuagem hoje em dia se tornou algo absolutamente normal todos nós sabemos, até porque acho difícil vocês não conhecerem alguém que possua alguma correto?!

  E o que é o aquarelado? A técnica é antiga, com datas que surgem no século II A.C. Ela consiste nas cores diluídas em água e sem sobreposição entre si.

  Sendo assim, mais cedo ou mais tarde a técnica foi transferida para as tatuagens e atualmente é uma tatuagem que tem tido bastante destaque. Elas podem ser de diversos tamanhos e aceitam modelos de desenhos variados. O charme delas é que suas cores não possuem uma delimitação certinha.

  É importante lembrar que qualquer tatuagem que você vá fazer você conheça os trabalhos da tatuador, o estúdio, pois é algo que vai ficar gravado em você e além disso há o quesito higiene pois um mal profissional pode custar muito caro pra sua saúde.

  A minha tatuagem foi feita na região da panturrilha e é uma rosa dos ventos com os quatro elementos da natureza em volta. Fiz essa tatuagem em duas sessões: a 1ª para tatuar a rosa dos ventos e a 2ª para a parte aquarelada. Somando as duas sessões ela deve ter levado algo em torno de umas 5 à 6 horas pra ser finalizada.
  No pós tatuagem é o de sempre recomendado, muita higiene, pomada, plástico nas primeiras horas (no meu caso como tenho cachorro em casa e elas ficam comigo pra dormir eu mantive o plástico pelo menos neste momento por 3 dias pra evitar qualquer problema), evitar comidas fortes, sol, mar...

  Como vocês viram no vídeo o processo dela, a cor agora que cicatrizou chegou bem e deu aquela 'desbotada' que a gente esperava pro efeito e ficou deste jeito aqui.
  E metamorphyos, como falei de tatuador, o meu tatuador é o João Vitor, aqui da minha cidade (Três Pontas) e ele já tatua há algum tempo. Sete das minhas tattoos foram com ele e super indico o trabalho. Vou deixar aqui pra os links das redes sociais dele para vocês entrarem em contato se tiverem interesse.


  E vocês metamorphyos? Curtem esse tipo de tatuagem? O que acharam? Possuem Alguma? Me contem!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!