quarta-feira, 19 de abril de 2017

Thomas Romain - Transformando Denhos em Animes

  Salve metamorphyos, como vocês estão?! Ser ilustrador já é algo incrível na minha opinião, poder ilustrar animes então, acho que é praticamente um sonho. Mas o que acontece quando um profissional da área resolve ilustrar com tais traços os desenhos dos filhos?! Bom, vem comigo então conhecer Thomas Romain e saber o que aconteceu com essa ideia!



  Thomas Romain tem nacionalidade francesa porém, mora atualmente no Japão aonde exerce sua profissão. Além de ter trabalhado em animes como Space Dandy e Symphogar ele agora está num projeto totalmente diferente: ilustrar os desenhos de seus dois filhos!

  É, você não leu errado. Com duas crianças em casa, naturalmente vários desenhos são criados pelos pequenos e que devem ser motivados ainda mais pelo trabalho do pai. Porém, o que acontece quando todos esses desenhos de crianças, diferentes, criativos e algumas vezes estranhos, ganham traços de anime?

Thomas e seus filhos =D achei aqui e aqui ^^
  Numa série de posts em seu Twitter intitulados como "Father and Sons Design Workshop" com o primeiro desenho sendo o "Strange-Star" (Estranho Estrela). Os desenhos de seus filhos são criados com diversos materiais diferentes - lápis de cor, canetinhas, giz, colagens... - mas com todo o talento e profissionalismo de Thomas ele consegue transformar esses desenhos especiais sem que percam sua essência e a ideia original de seus incríveis idealizadores.

  Tá curioso metamorphyo? Então, confira algumas dessas ilustrações desse 'pai otaku' realizou!


  Todas as imagens foram retiradas de sua conta do Twitter e, você pode conferir todos os trabalhos desse projeto no mesmo além de outras ilustrações de Thomas.

  O que acharam metamorphyos? Incrível não, o que prova que criatividade não tem limite ou idade e tudo pode se aprimorar com trabalho e dedicação. Já conheciam o trabalho do Thomas Romain?! Me contem o que acharam dessa iniciativa dele ^^

Beijos e até!

12 comentários:

  1. Eu adorei. As crianças tem uma mente muito criativa - afinal, são crianças né?! rs - e o pai tem um talento sem igual pra coisa.
    Meu preferido foi o 4º, porque ele criou uma cena bem legal com o que os filhos desenharam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Analu, tudo bem ctg ^^?! Crianças são, criatividade não tem limites dentro delas! Sim, o 4º é super curioso e a gente fica pensando o que aquela cena ali deve significar né ^^? Beijos linda!

      Excluir
  2. Achei incríveis as ilustrações dos desenhos em animes, ficaram lindas as imagens, Thomas é genial, acho linda essa profissão de ilustrador. Achei um máximo a criatividade do Thomas ele está de parabéns pelo trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar, tudo bem ^^?! Ele é super talentoso não é?! Além de de criativo essa ideia de juntar suas criações com a dos filhos, é um meio de trazê-los ainda mais para perto de si ^^ beijos beijos!

      Excluir
  3. oi Bruna
    nossa, que interessante o trabalho desse francês :) Os filhos devem achar o máximo o trabalho do pai ser baseado nos desenhos deles,haha
    bjs
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, td bem ctg?! ^^ ctz eles devem achar, imagina qd eles estiverem maiores então?! Ele é um profissional super talentoso ^^ beijos linda!

      Excluir
  4. Que trabalho mais lindo! Adorei! Ele tem muito talento.

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, td bem ^^?! Sim sim, super talentoso ^^ beijos beijos!

      Excluir
  5. que coisa mais amorosa! e que show de talento né? mto bacana essa relação pai e filho, mto bons os desenhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiana ^^ sim, muito amor envolvido nesse trabalho e talento, uma forma de trazer os filhos para perto ne ^^? beijos linda!

      Excluir
  6. Nossa que show !! Admiro muito que sabe desejar e transformar eles igual você mostrou é surreal !! Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dandara, td bem ^^? lindos desenhos não são ^^?! beijos beijos!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!