quinta-feira, 20 de abril de 2017

Tag: Games - 'Bora' ser Gamer!

  Salvem metamorphyos! Tudo bem com vocês?! Acho que não havia respondido nenhuma tag nesse BEDA não é? Então, não resisti e me rendi completamente a essa tag, então vem comigo metamorphyo conhecer um pouco mais dessa minha trajetória gamer e se inspirar para respondê-la!




1 - Qual o sei jogo favorito de todos os tempos?
 É uma pergunta no mínimo epicamente difícil de responder mas, se for considerar pelos anos jogando, eu poderia dizer The Sims afinal são 17 anos da franquia e, desses 17 anos, provavelmente eu deva jogar há uns 16 ou 15 o.o Então, se nesses anos acompanhando a evolução da franquia não enjoei, posso considerá-lo o meu favorito! Quem nunca jogou esse jogo ao menos uma vez na vida? Quem nunca se sentiu um famoso engenheiro ou um diretor de uma grande história?! Ou simplesmente adorava passar horas e horas criando sims diversos e casas incríveis mesmo!

Achei aqui ^^
2 - Qual seu jogo favorito atualmente?
  Que acabei me apaixonando pelos jogos da Blizzard é indiscutível ainda mais com essa falta de tempo que paira sobre a minha vida, talvez eu possa eleger Overwatch afinal, partidas mais rápidas e, se não for no competitivo é ainda mais tranquilo, não rola aquela obrigação de ficar 5 horas in game pra... não conseguir nada né?! Além de que um bom FPS, com heróis carismáticos e um belo gráfico, sempre ajuda para aliviar a tensão do dia então: 'Não se preocupem queridos, a cavalaria chegou!'

Achei aqui ^^
3 - Qual o seu gênero de jogo favorito?
  Isso é muito variável, vai depender de como o jogo me conquista. Apesar de considerar The Sims por exemplo como meu jogo favorito, nem todo simulador me agrada. Um gênero que sempre acaba me conquistando principalmente em jogos mais rápidos no telefone são os de puzzles/point click. Acabou ficando encanta com eles ainda mais quando conseguem colocar uma história envolvente e que consegue fluir.

Achei aqui ^^
5 - Qual o primeiro jogo que você jogou?
  Diretamente do túnel do tempo, apesar de me recordar do meu pai ter um Atari não consigo me lembrar de nenhum jogo dele mas, Super Nintendo marcou minha vida dr gamer sendo que, Mickey - The Magical Quest foi um dos primeiros jogos que me recordo e que marcaram minha infância. Apesar dos gráficos não tão belos da época era encantador jogar com o Mickey, além que fiz meu pai perder horas e horas para zerar esse jogo comigo diversas vezes mas, o segredo, meu personagem favorito aqui não era o Mickey e sim o pato mais reclamão do pedaço: Donald! <3

Achei aqui ^^
6 - Qual jogo você se dedicou mais horas?
  De eu disser The Sims ficará meio óbvio então, vamos para o segundo jogo que me recordo ter passado várias horas e algumas boas dela de muita raiva rsrsr e agora, não me julguem a única coisa que vos peço: Tibia. Sim! Passei muitas horas jogando este MMORPG lá em meados de 2000 e tive até Premium Account (é, joguei no global, nada de OT!) o que me deu ainda mais certeza que depois de ser Premium uma vez, ninguém mais quer jogar sem.

Achei aqui ^^
7 - Qual sua sessão de jogo mais longa?
  Não consigo mais me recordar ao certo quando foi mas, umas das últimas que devo ter ficado mais de 10 horas logada entre realmente estar jogando e estar de camping para poder pegar uma mount (montaria) foi em World of Warcraft, na expansão Draenor para conseguir o Gronnídeo Courosol além de ter ficado acordada e acordar desesperadamente o marido para que ele pudesse pegar o dele!

Achei aqui ^^
8 - Qual meu herói favorito?
  Posso fazer uma lista aqui, tá, não vai rolar lista mas preciso citar três personagens que tem meu coração: D.Va (Overwatch) - sim, eu tenho a tatuagem do coelhinho do mal dela <3 - Bayonetta (Bayonetta) e Dante (Devil May Cry) e, esses dois entram na parte mais engraçada da minha vida aonde quem me conhece sabe o crush ever que tenho pelo lindo, maravilhoso, tudo de bom Dante e, meu sonho do existência é poder ser a Boyonetta rsrs


Achei aqui ^^
9 - Qual seu personagem mais odiado?
  Moira (Resident Evil Revelations 2) e eu te digo porquê. Eu joguei os jogos da franquia e os que não joguei vi meu pai jogar. Então, quando a série Resident começou a apresentar seu modo co-op vejam bem minha felicidade. Vivi até para ver a Sherry ser útil e faz algo mas, metamorphyos... Jogar com a Moira foi algo que me fez abandonar o jogo na segunda fase. Como assim você usa uma faquinha (beijos CS) e uma lanterna contra zumbies?! Eu não entendo de verdade então, por esse motivo, ela me deu bastante raiva. Talvez uma briga bem páreo aí seja Garrosh Grito Infernal (World of Warcraft) aonde 'bomba de mana' define todo o meu ódio com relação a ele.

Achei aqui ^^
10 - Qual seus sistema/console favorito?
   Hoje sou adepta ao PC pela praticidade e parte esmagadora dos jogos serem feitos para ele também. Entendo que muitos jogos possuem exclusividade mas é algo que entendo apesar de não gostar. Outra coisa que me faz preferir o PC é lembrar daquela velha 'treta' do: 'to jogando ninguém assiste nada' rsrsrs
Achei aqui ^^
11 - Você prefere jogar com personagens masculinos ou femininos?
  Não me importo em jogar com personagens masculinos mas, prefiro muito mais jogar com os femininos ainda mais quando possuem uma personalidade marcante. Felizmente estamos tendo diversos jogos com esse tipo de personagem, os produtores conseguiram entender que não só corpo faz a personagem <3

Achei aqui ^^
12 - Você segue guias ou joga tudo sozinho?
  Estou começando a me sentir uma velha fazendo essa tag! Tá, eu não sou tão pró quanto gostaria de ser mas posso dizer que 'fuço' bastante. Obviamente há jogos que conseguem me tirar do sério e eu preciso de uma 'ajudinha' mas eu lembro da época que guia era só revista e tinha de juntar pra poder comprá-las e rezar para que alguma lançasse algo dos games que eu jogava. Isso pensando no sentido de ajuda de guia como macete ou pra facilitar a passagem das fases e, hoje temos várias opções disponíveis no Youtube e na net. Agora, usar guias para potencializar o jogo ok, uso bastante como por exemplo guias para melhorar rotação no WoW, super ok ^^

Achei aqui ^^
13 - Para qual jogo você está mais empolgado que lançará esse ano?
  Acho que pro ano deve ser o Agony. Estou super ansiosa esperando muito desse game, esperando que realmente ele surpreenda. E se vocês não sabem do que estou falando, confere esse post aqui aonde falei desse jogo agoniante!

Achei aqui ^^
14 - Qual a sua melhor memória de um jogo?
  Duas memórias bem legais que tenho que o World of Warcraft me trouxe, e vocês podem rir, mas foram eles: conseguir capturar a Ban'thalos como pet da minha hunter quem falar mal de hunter a gente conversa depois e foram dias, horas passeando pelo ponto, fazendo quest para liberar instância e finalmente capturá-la. A nível de curiosidade aí, os pets foram o que me convenceram a jogar de Hunter e ver a Ba'thalos da Tyrande linda e imponente voando na cidade dos Night Elfs <3 e o segundo momento que eu devo ter saído pulando e gritando foi conseguir pegar a montaria Onyxia depois de umas 40 idas na raid!

Achei aqui ^^
15 - Com qual personagem mais se identifica? 
  Juro para vocês metamorphyos que não me vem um personagem a cabeça no momento que eu veja e fale: 'olha, parece comigo!' - nossa, me senti a Sherry de inutilidade,ok - eu pensei muito e, bom, não sou uma boa perdedora e como Over tem sido meu game do 'momento' acho que rola uma mistura divertida entre D.Va com seu lado competitivo e excelente perdedora - sqn - com uma pitada de Winston com sua preocupação e proteção - é, eu não sou a maior fã de jogar com ele mas o grandão toca meu coração com sua história e atitudes.

  E vocês metamorphyos, jogam os mesmos jogos que eu, conheciam esses games que citei?! Já jogaram? E as respostas de vocês?! Me contem, quero conhecer mais de vocês! Sintam-se a vontade para comentar as minhas respostas, pode elogiar ou criticar, vamos conversar ^^

Beijos e até!

2 comentários:

  1. Jogo favorito muito dificil de escolher, um estilo eu diria que Açao e aventura, tipo Diablo 3, e legos.

    Jogo favorito atualmente: Depende de cada estilo, eu tenho um para cada, mas vou colocar os que mais jogo:
    Dating sim: Tokimeki memorial girl's side 3
    Estrategia: Discisples III
    Aventura: Lego Marvel super heroes

    Eu tenho uma hunter no WOW também, me lembrei do dia que fiquei com o jogo aberto e nada desse bixo no fim parei de jogar e não peguei ele.

    Sobre personagem de qual sexo eu acho que eu escolho por personalidade, não gosto muito de personagens que são vitimistas, ou mimados. Tanto faz ser homem mulher ou criança, mas se for um jogo aonde eu crio vou jogar com mulher, embora eu tenho chars masculinos também.

    Depois acho que vou fazer essa no meu blog amei.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Taina ^^ jogo favorito realmente é difícil, eu usei o critério de tempo para escolher... Legos são viciantes né?!

      Hunter <3 salve para vc <3 menina foi mt tempo conectada, o dia que peguei era qse 3h da manhã, ta pescando já na cadeira.

      Vc falando do sexo do personagem me lembro do Yusuke do Yuyu Hakusho! Mas hj temos personagens femininas bem girl powers e é tão legal jogar com elas, muito diferente de uns anos atrás ^^ Mas eu tenho sim meus personagens masculinos favoritos <3

      Faz sim, e se fizer me fala que quer ver todas as suas respostas tá?!

      Beijos linda!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!