quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

#1 Esquenta BEDA - Você Mesmo

  Salve metamorphyos! Como vocês estão? O post de hoje é o primeiro de uma série de 10 posts mensais que servirá de esquenta pro BEDA (blogger ever day april) que felizmente irá coincidir com o aniversário do blog em abril! Então vocês estão convidados a me acompanhar nesta maratona de posts e torcerem por mim para que eu consiga!

  Não sei se conseguirei fazer os 10 posts do esquenta mas vou fazer o máximo que conseguir e quem sabe o BEDA não sai não é mesmo?! Sendo assim, o primeiro post  na minha opinião é um dos mais difíceis mesmo quando não deveria ser. Bom, se você ainda não me conhece bem aproveita, pega a cadeira, chega mais que lá vem história afinal, o tema é: você mesmo!

  Se você ainda não me conhece, me chamo Bruna Otomura, que ainda não é meu nome completo, acrescente aí Velloso de Almeida. Tenho 24 anos, nascida sob o signo de aquário e que mesmo não acreditando 100% em horóscopo sabe que tem muitos traços desse signo.
Eu achando que sei fazer carão XD
  O que dizer sobre a minha pessoa. Bom, sou ansiosa e me sinto extremamente frustrada quando as coisas não saem como planejo. Logo planejar é algo que muito faço na minha cabeça mas tantas vezes a ansiedade chega antes e acaba não dando muito certo, não ao menos na linha de raciocínio que eu desejava. Temperamento é o mais forte que você possa imaginar e, eu amo ou odeio, às vezes é complicado não ter um meio termo. Quando quero ser chata, ah! Chata vira elogio, seria algo mais pra insuportável. Mas, acredite, o coração é grande e quando gosta também, eu zelo, eu procuro, eu cuido. Acho que a Bruna de hoje, melhor muito com relação a Bruna de um ano atrás e de modo monstruoso da de quatro/cinco anos. Ao meu ver, já fui uma pessoa muito pior mas que conseguiu ver que precisa mudar, melhorar e que foi aprendendo muitas coisas ao longo do caminho, nem sempre da melhor forma mas aprendendo e que está tentando não cometer de novo os mesmos erros.

  Trabalho com design gráfico e criação de artes desde os 15 anos. Profissionalmente eu posso dizer sim que amo o que faço. Não que todos os dias sejam rosas mas, poder criar algo em que alguém sai feliz; conseguir transformar ideia em imagem e ver a satisfação do outro, realmente é muito gratificante. Claro que sempre há o que melhorar e muito a aprender e isso a gente busca aprender todos os dias um pouco mais.

  Sou mãe da Júlia; ela é uma garota esperta e levada, inteligente e muito tagarela mas, é um amor de criança e distribui alegria e carinho aonde quer que esteja. Ela é engraçada e acha um máximo quando estou filmando os vídeos do canal! Tive ela muito cedo e isso me mudou por completo e mesmo apesar de todos os pesares eu passaria tudo de novo pra tê-la aqui comigo.
Ohana quer dizer família, nunca abandonar ou desistir <3
  Sobre ser mãe, filhos de quatro patas também são filhos e, nesse caso, tenho mais duas: Vinte e Cinquenta. 100% sem raça definida, adotadas com muito amor pelo meu marido e por mim. Falando nisso, sou casada há dois anos e meio e estou com meu marido já há seis anos e, acho que tenho sorte de nós gostarmos de quase todas as coisas em comum pois conseguimos assim aproveitar muito tempo juntos em atividades que nos agradam (leia-se games <3 ).

  Não menos importante, esta pessoa já teve uma fase da vida que algum motivo bobo tinha vergonha das coisas que gosta mas que felizmente passou, foi embora pra bem longe e hoje não tem vergonha de admitir que ama games, animes, mangás, ficção, terror, músicas de animes, tem um tantão de coisas relacionadas a esses assuntos, adoro a cor roxa, coisas relacionadas a magia, queria ter ido pra Hogwarts, usa make coloridona, tem amigos incríveis, já se decepcionou muito com pessoas que achava que eram amigas, descobriu que família é algo valioso e nem sempre pra ser família é de sangue, ama estar em casa, se sentir em casa e faz de tudo pra ver quem gosta feliz.

Achei aqui ^^
  Sobre medos? Bom, tem vários mas, acho que um desespero enorme são locais com muita água. Por algum motivo bizarro eu sinto falta de ar só de jogar fases sob a água ou ver algo deste gênero. Mar é algo torturador, pensar em viagem de barco então, acho que só se me amarrarem nele. Outra coisinha que tenho um bom pavor são de insetos e por favor, nunca corram atrás de mim com uma cigarra na mão.

  Acho que é isso gente! Desculpem mas tenho muita dificuldade de me falar sobre mim pois sempre acho que não é legal mas, se ainda fica qualquer dúvida, perguntem aí, ficarei feliz de responder pra vocês metamorphyos! Ah, tem algumas curiosidades sobre mim nesse post aqui caso você queira conferir.

https://www.facebook.com/groups/cafecomblog/?fref=ts

Beijos e até!

10 comentários:

  1. Ai, adorei!
    Eu tenho até medo de começar a falar de mim. Começar é difícil mas depois que começo... Hahahaha
    Apesar de já saber tudo o que escreveu, achei muito legal mesmo!
    Adoro posts assim!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindeza! Eu tô super atrasada com td aqui rsrsrs é mt complicado ne? Escreve sim, vc maravilhosa tem mt coisa boa pra contar de vc! Claro q vc sabe, é uma exceção, amigos sabem das coisas! beijos Tais! =*

      Excluir
  2. Como sempre, tenho que dizer que temos bastaaaaaaante coisa em comum de acordo com a personalidade, como eu disse, parece ser algo que somente os aquarianos entendem ahhahahaha.
    Eu tenho medo de altura, um medo avaçalador mesmo, desses de subir na cadeira e ja ficar suando frio e morrendo de medo. Além disso tenho medo de pontes e mata-burros... (coisas da minha mente esquisita).
    Mas eu juro que tento superá-los, mas esse de altura é tenso, fiquei meio traumatizada com aquela história da menina que caiu do elevador no hopi hari, antes nunca tive problema com altura, essa noticia me impactou tanto que meu inconsciente transformou em trauma e agora eu sou uma medrosa. Enfim, deixa pra la ahahahhaha!

    Sempre gosto de ler coisas sobre vc, porque cada vez me identifico mais! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cocordo, td coisa de aquariano pq né, tem signo mais lindo que esse?! eu tbm não curto pontes, acho q pq geralmente passa por cima de água... eu tbm tento superar os meus, mas dando dando uma agonia tão grande u.u parque de diversões nunca então?! que bom que gosta Flavi ^^ agora indo nas partidas de rpg vai conhecer o lado 'mal' uhahuauha brincadeira ^^ beijos beijos!

      Excluir
  3. Ai, Bia, li o resto do post todo dando risada do nome das suas cachorras, rsrs. Esses números significam alguma coisa?
    Sabe, eu já tive muita vergonha de dizer em voz alta do que gostava também. Lá no colégio era muito "coisa de criança" gostar de animes ou harry potter. Hoje em dia estamos aí, trintão na cara e gostando de tudo isso e mais um pouco.
    Sua filha é uma princesinha e fico embasbacada quando essa geração nova já entende o que é youtube/canal/gravar videos. Eu mal sabia usar direito o VHS na minha época, rs.
    Eu amei sua maquiagem! Uma coisa meio Salem assim, linda :). Eu mal aprendi a passar um delineador e já estou comemorando. Um dia ainda chego nesse nível <3.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, é engraçado msm, assim, não significa mas pegou pq o primeiro cachorro foi o '5' pq qd a gente ganhou ele, minha menina tinha uns 2 anos e amava Hi-5 aí ela falo que ia ser '5' ou '7', logo veio o '7' e a tradição dos números pegou XD mas tem números pulados aí!
      Exato! Engraçado que com qse 30 (nem lembra disso!) assumo td com mt mais orgulho do que antes e sem vergonha alguma, como a gente é meio bobo ne? Negarmos o que gostamos e nós faz bem (realmente bem pq né, faz mal pra ng u.u).
      Sim, a geração de hj nasce td mt esperta e inteligente. Eu morria de medo da fita VHS enroscar dentro do vídeo! E a coordenação pra apertar 'play' e 'rec' ao mesmo tempo pra gravar algo?!
      A make é linda msm, os créditos dela não são meus rsrsr minha amiga que fez pra mim mas é bem assim, com poder msm, amo roxo! eu tbm delineio ndinha fica td torto!
      Beijos linda!

      Excluir
  4. Sei o quanto é difícil falar sobre si mesma. Quando vou fazer um texto sobre algo mais pessoal no blog, sempre fico com aquele medinho de me expor demais, mas estive pensando, os posts que eu mais gosto nos blogs que acompanho são posts como esse, cheio de significado, autoral.
    Adorei conhecer um pouquinho mais de você! A sua filha é linda <3 Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dai! é exatamente isso, dá medo de falar demais, ou falar besteira. Eu tbm gosto mt de ler posts assim nos blogs, acho que a gente acaba passando mais o lado 'humano' nosso. Que bom que gostou, acho que não espantei ng =P Obg, eu sou suspeita pra falar dela rsrsr beijos sua linda!

      Excluir
  5. ali na foto toda produzida nem parece tu, é uma moça com uns 30 anos hauhauahua
    pois é, não é que eu tenha vergonha de gostar dessas coisas, é que prefiro ficar na minha, não quero ouvir o resto do mundo dizendo que são coisas de criança.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então uhauhahua diz que de vez em quando eu fico arrumadinha uhahuahu eu tive essa fase bobona e não sei porquê mas te entendo. É ruim as pessoas ficarem dando esses palpites. Hoje eu já aprendi a usar mais aquele botão legal do 'foda-se' dependendo de qm fala XD beijos Nana!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!