quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Saudade... Justificando algumas coisas...

  Bom dia metamorphyos! Dezembro chegou tão rápido como o Flash e acho justo vir aqui deixar algumas coisinhas claras. Vai ser um textinho mais explicativo então, agradeço de coração quem ficar pra ler. Puxa a cadeira e chega mais!


  Eu havia posto como meta um post por semana e depois de um tempo, um vídeo por mês pelo menos. Sendo assim, acho que devo no mínimo uma satisfação a que acompanha este pequeno cantinho.

  Novembro não foi o mês mais iluminado do ano, na verdade foi um mês super corrido e turbulento por 'n' fatores que, talvez se eu tivesse me programado um pouco melhor não teria deixado o blog meio de lado. E, tê-lo feito doeu bem. É terrível deixar de fazer algo que você gosta, que você ama, que faz com muito carinho.

  Ainda estou colocando as coisas em dia por aqui. Ainda irei me mudar, então ficarei sem internet alguns dias mas, vou fazer o maior esforço possível para voltar ao ritmo normal do blog então, me desculpem.

Achei aqui ^^
  Mesmo que esse post seja uma justificativa e não seja interessante para a maioria, estar aqui escrevendo já me fez um bem muito grande. Aliás, cada pessoa que passa/passou por aqui foi super importante pra me motivar a continuar. E, gente, eu fiquei surpresa com o retorno da última postagem, não esperava que teria a aceitação e a reação que teve. De verdade fique muito feliz!

  Não vou me estender muito mas, só quero agradecer a quem continuou a vir aqui mesmo sem atualizações nos últimos dias, vocês são incríveis para mim <3

  Muita luz para vocês e que dezembro seja mágico!

Beijos e até metamorphyos!

8 comentários:

  1. Vai dar tudo certo Bruna! Tudo no seu tempo! Dias melhores virão! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Flavi, e obg por ter sido uma amiga linda esses dias viu? =D

      Excluir
  2. Que legal que voltou! Retornar é sempre tão gratificante porque ficar sem postar bate uma saudaaaaade! <333

    Beijos, Tamy!
    www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy ^^ bate msm saudade viu? A gente sente que é um pedacinho mega especial nosso? Fora que esse cantinho me proporcionou coisas tão boas e pude conhecer pessoas e blogs tão legais <3 obg por ler linda! beijosss!

      Excluir
  3. Bruuuu <3
    Não importa quando postar, sempre estarei aqui. Amo seus posts. Fica tranquila que no final da sempre tudo certo. Boa sorte na mudança.
    Beijos 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju <3 vc é uma pessoa iluminada na minha vida sabia? obg, vc sempre é um grande incentivo pra mim ^^ obg, mudança é um caos rsrsr vai sim, aos poucos vai dando certo, a gente que é ansioso que sofre mt =) beijos minha linda!

      Excluir
  4. Sempre bom voltar a fazer algo que amamos, né Bruna? Estou passando pela mesma situação que você, só que no meu caso fiquei afastada do meu cantinho desde maio, e confesso que todos os dias me pegava morrendo de vontade de voltar a escrever posts por lá. Ainda bem que tudo se acertou pra mim e fico imensamente feliz que pra você as coisas estejam se acertando :) Beijos e boa sorte com sua mudança ♥

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lavínia ^^ ctz! Eu fiquei morrendo de saudades daqui menina e, era pra ficar mais tempo afastada pois estou com a vida mega corrida mas a vontade de estar aqui é mt maior <3 é bom msm, tem que acertar, pra nós dias ^^ obg, vou precisar de sorte e mt paciência ^^ beijos linda!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!