terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Meu Planner 2017 + Vídeo!

  Olá metamorphyos! Como passaram de Natal? Espero que esteja tudo bem com vocês! Hoje o post é sobre o vídeo do mês e estarei mostrando para vocês o meu planner de 2017 conforme prometido. Então vem comigo!




  Dá o play metamorphyo e vem comigo conferir o vídeo.


  O que acharam? E, como prometido, vocês podem conhecer o blog da Michella, "Na Estante", clicando aqui. E lá tem vários conteúdos bacanas relacionado.

  Acho que em 2017 só não conseguirei me organizar de modo decente se a minha preguiça falar mais alto, mas, não vou deixar não! Janeiro já me programei toda pra dar conta de tudo e fazer um ano bem melhor! 

  Eu havia dito que não usaria agenda mas... Acabei ganhando um sorteio e estarei usando a agenda como diário e acho que me ajudará mais com a tag 'ame-se' por exemplo e pra auto conhecimento mas, vou falar desse sorteio assim que estiver com ela em mãos ok?

  Espero que tenham gostado, eu ainda estou me acostumando a gravar esses vídeos e superar a vergonha e, se inscrevam no canal pois todo mês tem um vídeo novo e estarei tentando trazer vídeo adicionais sempre que possível a partir do próximo ano.

  O que acharam? Decidiram como se planejar no ano que se inicia? Se organizar é muito importante e esse ano, mais do que nunca, descobri isso (antes tarde do que nunca não é?!). Será que consigo levar bonitinho tudo o que planejar? E esperem pois ano que vem pretendo trazer algumas novidades!

Beijos e até!

10 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeee Brunaaaaaaaaaaaaa!
    Adorei menina!!!
    Ficou muito legal! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flavi ^^ vou ver se hoje consigo atualizar o post com as fotos ^^

      Excluir
  2. Gostei mais o do hora de aventura hahahaha
    Vou olhar o blog da michella!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ele uhahuahu por isso não largo, acho que me deixa trabalhar mais feliz XD Olha lá sim Nana ^^ tem mt coisa bacana, esse ano se eu não conseguir me programar vou desistir viu u.u beijos linda!

      Excluir
  3. Cara, tenho tdas minhas agendas desde 2000 guardadas lá em Sampa. A desse ano,acabei não trazendo pq achei que era só 'três meses viajando' e ficou lá, em branco mas fiz um tipo livro de memórias, que coloquei até coisas de amsterdam. E nos últimos 11 dias do ano, vou continuar usando esse livro, depois continua só como espaço pra #textão.
    As agendas aqui são muito feias, cara, tudo sem graça. Aí eu vi alguém vendendo 3 cadernos de gatinho, dos quadriculados, por 2 euros e comprei :DDD já fiz até a primeira parte da diagramação pra janeiro. Tô ansiosa pra usa e tentar me organizar de verdade verdadeira!
    Agora vou assistir o vídeo! Ehe.
    Prosperidade!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não guardei =/ a dos últimos anos ficaram tão abandonas que usei td pra rascunho só, as desse ano vou fazer tudo bonitinhu ^^ os 'só três meses' se tornou um sonho ^^ valeu a agenda deixada pra trás rsrsrs quero ver fotos viu?!
      Eu tô nessa vibe de me organizar verdadeiramente kkkk e olha que acho que até que esse ano melhorei mt viu? mas to feliz com minha evolução de organização =)
      Beijos beijos Bela ^^

      Excluir
  4. Bruuu,
    Esse ano vai!kkk Muitos projetos, planos e realizações, se Deus quiser.
    Ficou lindo Bru, eu amei.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem que ir, to tentando me organizar ao máximo mas eu sei que tem mt coisa que vai depender de disciplina minha =)Deus te ouça viu? Pra nós, mt coisa boa, mt luz! obg Ju ^^ bjus minha linda!

      Excluir
  5. APAIXONEI no seu planner! E ja vou correndo ver esse link ai que vc indicou! Espelho, espelho meu, existe alguem mais apaixonada por planners do que eu? rsrsrsrs Beijos! PS: amei te ver no video!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mai ^^ que bom que gostou, eu tbm fico 'namorando' ele td vez rsrsr eu sou meio a louca da papelaria se pudesse faria altas compras <3 que bom que gostou ^^ eu morro de vergonha ainda de filmar mas estou trabalhando nisso rsrs beijos beijos linda!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!