segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tag Especial de Halloween + Vídeo!

  Como vocês estão metamorphyos?! E como promessa é dívida e eu havia prometido um vídeo por mês, vou responder a uma tag super especial para esse dia das Bruxas e fechar o mês do terror! Vem conferir o vídeo que depois falo um pouquinho mais sobre ela.



  E, a novidade é, deixei o vídeo com a opção de legenda pois, não sei vocês mas, às vezes aonde estou não consigo ver o vídeo com áudio e a legenda vem super a calhar na hora. Então, se não puder ver com o áudio, é só ativar a legenda ok?


  As respostas da minha Tag foram as seguintes:
 Fantasma - Bayonetta 2 (game)
 Frankenstein - Meliodas (anime "Os Sete Pecados Capitais)
 Morcego - Harry Potter (livro)
 Zumbie - Efeito Borboleta (Filme)
 Bruxa -  Jujuba (desenho Hora de Aventura, tem o post especial dela aqui se vocês quiserem conferir!)
 Múmia - Supernatural (série)
 Abóbora - Shiki (anime)

  Eu adaptei muito esta Tag e eu retirei ela lá do grupo Blogueiros Geek e achei que fazer um vídeo com ela ia ficar bem legal. Lembrando que, são opiniões bem pessoais essas. Vou deixar aqui em baixo a tag original para vocês conferirem:

TAG HALOWEEN
Fantasma: Aquele livro que explodiu no lançamento, mas hoje ninguém mais ouve falar;
Frankstein: Um personagem que todo mundo acha que é um monstro, mas você sabe que no fundo ele é só incompreendido;
Morcego: Um livro que vc passou a madrugada lendo;
Zumbi: Uma leitura que você achou difícil e teve que forçar o cérebro para conseguir entrar na história;
Bruxa: Um personagem difícil de se relacionar;
Múmia: Um livro que você enrolou para ler;
Esqueleto: Aquele lançamento que você cansou de esperar;
Abóbora: um livro que você achou que ia ser maravilhoso, mas virou abóbora no meio do caminho.

  E então metamorphyos, concordam com as minhas respostas? Não? Querem brigar comigo por causa de alguma? Acham que alguma outra se encaixaria melhor? O que acharam do vídeo? Além daquele mico super básico que sempre pago rs? Comentem também sobre o vídeo, se ficou ruim, o que posso melhor, momento maior mico, falei besteira, falei errado... Espero que tenham gostado!

Bons sustos e até!

12 comentários:

  1. Realmente Harry Potter é um daqueles livros que a gente não lê, come. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda =) sim, Harry Potter é outro nível rsrsr brincadeira, mas é um livro que flui super gostoso! beijos beijos!

      Excluir
  2. Bruuuu ♥
    Amo seus videos, deixei comentários lá.
    Você arrasa!
    Beijos linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Ju <3 obg sua linda! Vc sempre me motiva sabia? rsrsr arraso nd, um dia vou aprender a fazer vídeos igual vc, aí sim =D bjus lindona!

      Excluir
  3. Ah, eu adorei o fato de você ter adaptado e falado sobre tudo! Nunca joguei bayonetta, então não posso opininar, mas nossa, eu concordo super com o Meliodas, apesar de que é complicado pensar nele como alguém muito ameaçador porque... ELE PARECE UMA CRIANÇA. ahahahahhaha
    As outras eu não tenho muito o que opinar, eu pegaria outras obras! XD


    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jade! Que bom que vc gostou ^^ eu não ia ter tantos livros assim pra falar rsrsr Meliodas não dá medo, ele é uma gracinha, mt tarado, mas gracinha! Mas geral acha que ele é mau, mas eu fiquei bem assim naqueles lapsos dele do q ele poderia ser capaz de fazer viu? Ah sim, é uma tag mt ampla e dá pra encaixar mt coisa legal nela, eu tive dificuldade pra escolher só um em alguns tópicos! beijos linda!

      Excluir
  4. Acho que até o primeiro Bayonetta não teve uma hype tão duradoura.
    Eu acho o Meliodas escroto demais porque ele fica assediando a menina e ela não faz nada, totalmente escroto.
    Não li Harry Potter até hoje, não vi nem o ultimo filme T.T
    Eu curti muito Efeito Borboleta, eu até que entendi bem, mas nunca mais revi, não curti tanto.
    Supernatural eu vi acho que a terceira ou a quarta com meu ex namorado, na época em que a seguinte estava sendo lançada. Meu pai até gravou dvds de todas da época para vermos, mas nunca mais vi nada.
    Filmes de games sempre rolam boatos, teve de Castlevania e de vários outros. Se for em live action é bom que não seja lançado, já que o histórico de flmes ruins sobre jogos é enorme (tipo Mario e Resident Evil). E desenhos mericanos costumam estragar muito também jogos japoneses (tipo Mario, DarkStalkers, Street Fighter, Mortal Kombat). Por isso acho que animes são as melhores opções.

    Gostei das adaptações das tags, queria ter feito, mas acabei ficando sem tempo no mês de Outubro, agora ou é atrasado, ou é ano que vem. XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tary =D jura? Eu acha Bayonetta o máximo, literalmente o Dante versão mulher rsrsr mas concordo, acho que foi uma relação de amor e ódio, conheço mt gente que amou e mt que odiaram. Ah o Meliodas, a taradice dele é uma coisa, mas não dá pra levar ele a sério se bem que, no caso foi mais por ser 'mau' do que por esse lado ai que escolhi ele, eu não sei como a Elizabeth não batia nele u.u Então, Supernatural to parada na oitava, igual falei, a oitava até q ta bacana, a sétima me deu uma desanimadinha mas acho que foi pq não curti a temática dela =/ sim sim eu me lembro dos rumores de CLastlevania virar filme (e se sair vou ficar bem feliz tbm!) o que me dá esperanças de um live é se for oriental, Samurai X achei até q mt bom. O anime do DMC achei q mostro um lado mais 'sensível' do Dante, o que não tira todo o charme dele, óbvio (momento, deixando público meu amor pelo cara XD). Que bom que vc gosto Tary ^^ ah faz sim, eu adaptei pq eram mts livros e eu não consigo mais tempo de ler assim =/ bjus linda!

      Excluir
  5. Respostas
    1. =D =D =D obg <3 deu um trabalhão pq não to acostumada mas valeu a pena <3

      Excluir
  6. Tô enrolado pra ler A Laranja Mecânica, Dracula e Lolita (tenho uma relação de amor e ódio com clássicos, rsrs). Também estou esperando Davil May Cry até hoje, mas como sempre estragam os meus jogos favoritos fazendo filmes nada a ver, eu nem faço tanta questão! kkkk... gostei muito da sua tag adaptada e você é linda "pessoalmente", rs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! ^^ nem me fale, se eu te falar tds os livros que estão parados lá em casa para ler e eu não consigo =( dá até tristeza de pensar que comprei u.u então, aí nessa vibe de sai não sai a gente joga mais algumas vezes e curte o anime do DMC <3 que bom que vc gostou ^^ foi na coragem mas deu certo ^^ ah obg *vergonha* mas vc tbm é ^^ beijos beijos!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!