domingo, 23 de outubro de 2016

Fantasias de Hollaween se eu fosse dessas!


  Olá metamorphyos! Como vocês estão? Estão aproveitando o mês das bruxas? Me perdoem não ter conseguido postar antes essa semana. O post de hoje é o segundo tema da blogagem coletiva do Blogueiros Geek e a ideia do post é: 'como seria sua fantasia de Halloween?'. Não será exatamente a que eu iria usar porque como o título diz, se eu fosse dessas que anima de ir em festa quem sabe?! Separei então algumas fantasias que acho super legais para dividir com vocês e ajudar na inspiração.



  Como disse, eu não sou uma pessoa de ir em festas, na verdade nunca fui mas, adoro essa temática acho que até animaria.

  Achamos por aí muitas fantasias que vão para o lado mais sexy mas, particularmente, não são minhas preferidas. Acho as mais elaboradas e caricatas muito mais bonitas e interessantes, isso para ambos os sexos. Na verdade, sou da teoria cosplay, cada um usa a fantasia que bem lhe agrada, independente do sexo do personagem representado com o seu, você pode fazer adaptações e o que desejar! A ideia é se divertir!

Achei aqui e aqui ^^
Achei aqui e aqui ^^
Achei aqui e aqui ^^
Achei aqui e aqui ^^
Achei aqui e aqui ^^
  Agora, as fantasias que separei a seguir acho que são as mais assustadoramente lindas! E eu não estou sabendo muito bem como reagir a elas! Sendo assim, conferiam seis fantasias também para crianças! Claro que elas não podem ficar de fora da diversão não? E olhem que perfeitas que são, uma mais linda do que a outra e realmente, muito fofas, não tem como não querer apertar uma criança vestida assim!

Achei 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 ^^
  Gostaram das ideias metamorphyos? Vocês irão participar de alguma festa de dia das bruxas? Vão fantasiados de que? Alguma fantasia bacana que acabei me esquecendo? Tem alguma foto legal fantasiados?!

Bons sustos e até!


24 comentários:

  1. Amei as escolhidas mas minha filha eu ia botar de Gremlin, só porque combina mesmo. Ainda bem que não teve zumbi aqui kkk serie eu ja falei se eu vejo alguém muito igual acho que eu posso bater muito forte então e melhor não vê.

    Eu também não sou muito de festas, mas halloween ate que gostaria essa atmosfera dark e bem legal eu iria ou de bruxa, uma daquelas longas, gosto de usar nada muito curto não ou de Morticia.

    Das que você mostrou adorei a Caveira mexicana.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taina ^^! Ah acho que zumbie já estamos ok, mts zumbies por aí e tenho dó deles tem tanta gente sem miolos por aí rsrsr iam morrer de fome! AH Gremlin eles são adoráveis (bom eu acho!). Sim *.* Aquelas bruxas elegantes! As caveiras são incríveis e combinam muito, conseguem misturar muita cor e o clima sombrio. Se vestir alguma fantasia esse ano me conta que vou querer ver fotos viu?! bjus bjus linda!

      Excluir
  2. Brunaaaaaa, eu tambem nunca gostei de festas mas o povo de la comemora muito esse tal de Halloween entao entrei "na danca"! E claro, nao poderiacdeixar passar mais uma desculpa para sair na rua fantasiada rsrsrs Ano passado saimos de chapeuzinho vermelho e ele de....... ele mesmo! rsrsrs Eu gostei das suas sugestoes ( menos do palhaco pq tenho medo rsrsrs) eu escolheria caveira mexicana! Super diferente! ESse ano nao vou a festa alguma mas com certeza vou ao shopping fantasiada. POrque sou dessas rsrsrsrs e meu Deus do ceu nao tem como nao derreter com tanta fofura desses pequenos! Apaixonei no chucky! ♡ beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mai, lá deve ser lindo essa época do ano! Acho que curto nem pela festa, mas pela temática em sim. huahuhauauh homens sendo eles mesmo, são ótimos se fantasiando de... normais! Eu tbm estou apaixonada nessas caveiras mas receio não ter habilidades motoras pra me maquiar tão perfeitamente assim. Essas crianças são mt amor não são?! Ano passado minha filha fez uma mistura de Batgirl meio diferente rsrsr eles adoram e a gente tbm! Nem da pra ter medo desse Chuck lindo né?! beijos beijos!

      Excluir
  3. Bru se eu encontrasse vc vestida de palhaço (pode ser o mais fofinho de todos) eu ia sair correndo haiuahiuhaiuhiua MORRO DE MEDO DE PALHAÇOS hahaha.. eu sou louca para me vestir de fantasma.. BOATOS que minha cor ajuda hauhaiuhauihaiuhaui cof cof

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clay, vou te contar um segredo: tbm morro de medo de palhaços, coloquei ali pela febre que andam ultimamente! Mas eu passo longe de qualquer circo acredita?! Ia ficar uma fantasma linda! Eu acho que consigo improvisar a Sadako ou Kayako que o cabelo ajuda! Se tiver fantasia sua esse ano quero ver viu?! beijos linda!

      Excluir
  4. Também não sou de ir em festas, mas acho que se fizessem uma de halloween também me animaria a ir. Amo fantasia mais elaboradas e também não curto as mais sexy, acho que dá para ser criativo sem ser vulgar hahaha Amei a seleção de fotos! Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dai, é o que eu digo, não é a festa é a temática linda! Sim sim, sem sem vulgar e dá pra criar mt coisa bacana! Acho que gastamos um pouquinho mais pq usamos mais panos mas compensa ne?! Fico feliz que tenha gostado! Se animar de se fantasiar esse ano vou adorar ver as fotos! beijos linda!

      Excluir
  5. Apesar de ser "cagona", eu acho que usaria as mais horríveis ahahhaha, vai entender a minha cabeça né?
    Lembro que no ano passado, quando eu ainda fazia academia, eu fui a mais radical, povo fica tudo com receio ahhahaa, eu acho mó legal e gostaria muito que o halloween fosse comemorado decentemente aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala assim, não é possível que vc seja tão medrosa assim rsrs é que as mais 'horríveis' são as mais bacanas! Foi vestida de que ano passado? Eu tbm qria mt que fosse comemorado aqui, o pessoal critica mt por conta do folclore mas gente, é só juntar o folclore ué nd demais u.u beijos Flavi ^^ ps.: se for fazer festa de halloween me convide u.u

      Excluir
  6. Tô aqui sofrida pq esse é o primeiro ano que não tem festa, nem Zombie walk pra mim, ou seja, nem fantasia D:
    Já usei fantasia de Wednesday, de Freddy Krueger mulher, Bulcaneira zumbi e policial zumbi *m*
    Fantasias infantis são mortalmente fofas @_@
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOssa Bela =( mas não pode ter fantasia nem pra ficar em casa com o marido, só pra rir um pouco?! Assim até eu fiquei triste =/ vc é animada! Eu fico mega estranha com fantasia rsrsr acho que nunca me fantasiei de algum personagem msm só de 'improvisometro'. Ah sim, essa crianças são terríveis! Olha aquele Chuck que perigo mortal?! Mata a gente de fofura! Desanima não vai que vc ainda faz uma festa aí?! bjus lindona!

      Excluir
  7. Não sou muito de curtir essa data, porém se eu fosse escolher usaria a caveira mexicana! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila! Elas são super lindas e mega coloridas! Ficam lindas mesmo ^^ Obg pela visita e volte sempre viu?! beijos beijos!

      Excluir
  8. Ótimas ideias Bruna, eu até gosto de festas mas de halloween não fui convidada pra nenhuma por aqui :'(
    Minhas favoritas são as clássicas de vampiros e caveira mexicana!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih tá igual eu aqui, nd de festa =/ não precisava ser nd top, mas que fosse no tema ia ser maneiro! Acho que as caveiras estão sendo unânimes esse ano de tão lindas que estão, vampiros serão sempre vampiros, possuem todo um charme em volta de si! <3 beijos linda!

      Excluir
  9. Amooo Halloween e também amo fantasias e pinturas faciais. Esse ano queria fazer inclusive um tutorial com palhaços, mas com a polêmica toda eu acabei deixando pra lá :/ Beijãao

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, eu contei ali em cima pra Clay, eu morro de medo de palhaços acredita? Sempre evitei circos por causa deles =/ ah mas não deixe de fazer o tutorial, é sempre algo tão bacana! Faz um tutorial pra gente das coveiras *.*?! beijos linda!

      Excluir
  10. Oii Bru,
    Amei suas idéias. Nunca fui a festa de Halloween, mas se fosse, com toda certeza iria de vampira! Eu amo vampiros e tudo relacionado a eles kkk
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas não são Ju?! Eu adoro vampiros, acho que tem um charme e algo mt envolvente. Confesso que amo bruxas <3 beijos beijos!

      Excluir
  11. Também não sou muito de ir em festas, mas tenho muita vontade de fazer uma de Halloween! Acho que eu iria de bruxa ou de caveira mexicana, achei lindas essas que você colocou *-*
    Também não curto essas versões sexy das fantasias. Se eu fosse, iria querer uma completa.
    E não tô sabendo lidar com essas crianças, coisas mais fofinhas <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana ^^ eu sofri pra escolher só duas de caveira mexicana, tinha cada uma mais linda que a outra! Acho que dá pra fazer umas fantasias mt legais sem apelar, claro, um vampiro com um decote moderado rola mas não precisa ser pelada ne?! Essas crianças me 'mataram' de tanta fofura tbm, dá pra não amar? Minha filha já não deixa mais fazer essas coisas com ela i.i ela que escolhe agora =( bjus bjus!

      Excluir
  12. Amooo haloween acho que destas eu seria a bruxa ou a caveira mexicana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim poderia ser Halloween mais vezes no ano ^^ são lindas essas fantasias ne ^^? beijos beijos!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!