terça-feira, 13 de setembro de 2016

Por todo o Brasil... A Culpa é do Cabral!

  Salve metamorphyos! Vocês estão bem?! E o post de hoje já começamos com um título polêmico né?! Mas tudo ok porque o post de hoje é uma indicação de um programa super legal de stand up com improviso chamado: A Culpa é do Cabral!


  Imagine cinco talentosos artistas de stand up juntos fazendo o que sabem fazer de melhor: fazer a gente rir. Se não fosse o suficiente, agora coloque todos estes cinco para falarem de assuntos cotidianos com muito bom humor e carisma. Tá, mas ainda não é só! E se cada um deles representasse uma região desse país enorme que temos?! Ok, entre nesse barco, ou melhor nesse palco, porque a culpa não é nossa e nem deles, A Culpa é do Cabral!

  Afinal de contas brasileiro perde o amigo mas não perde a piada. E juntando cinco grandes artistas para piadas ácidas com aquele fundo de verdade. Acho muito difícil você ficar sem dar boas risadas. Não pensem que, assim como muitos programas por aí não rola nenhum 'bumbum' pasmem e acredito o quão complicado deva ser fazer 'comédia' hoje em dia aonde quase tudo gera-se um mimimi grande porque as pessoas não conseguem levar absolutamente NADA na esportiva. Mas, esses caras são mitos e bom, até agora todos os programas que vi, acho que não dá pra se ofender com nada pessoal!

  Apresentado o programa em si, vamos falar um pouco destas personalidades que compõe o programa:


Fabiano Cambota - apresentando o programa, Fabiano vem ser o representante direto do Centro Oeste, vindo de Goiânia e foge a regra por possuir também uma banda de rock que provavelmente vocês já ouviram falar chamada Pedra Letícia.

Nando Viana - com a simpatia gaúcha representando a região Sul, Nado foi um dos pioneiros só stand up sulista. Ele se apresenta em bares, teatros, eventos corporativos e também no Risadaria.

Rafael Portugual - diretamente da Cidade Maravilhosa, você já deve ter visto o Rafael por aí pois, este rapaz iniciou sua carreira aos 15 anos no canal Parafernalha e atualmente também é membro do Porta dos Fundos.

Thiago Ventura - das quebradas paulista Thiago traz muita personalidade ao grupo e foge um pouco do clichê paulista apresentando um aspecto mais real e cheio de gírias. Thiago também se apresentou em diversos programas nacionais. E atualmente está com a peça teatral 'Isso é tudo que tenho'.

Rodrigo Marques - representando nosso Nordeste, cá está Rodrigo com seu jeito super divertido. Além disso, ele comanda a noite mais conhecida do stand up nordestina que é a"Quarta do Riso". Sua estréa no stand up em 2008, com Murilo Gun e Oscar Filho, em Recife.

achei aqui ^^
  Se você ficou curioso para assistir também pode acompanhar no site do Comedy Central aqui. Os episódios novos são exibidos no Comedy Central Brasil todas as terças às 23:10h.

  E vocês? Conheciam já este programa? Acharam divertido, conheciam os participantes? Deram muitas risadas? Acharam super sem graça?! Comentem metamorphyos!

Beijos e até!

15 comentários:

  1. Poxa, pena que eu não tenho esse canal aqui em casa, eu adoro piadas ácidas, acho que são as melhores.. principalmente se vieram carregadas com uma crítica. Muita gente não consegue levar na esportiva, mas para mim, não é problema haha Não conhecia esse programa, gostei muito da indicação! Beijos! :) http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai! ^^ então, mas no site ou baixando o app do canal dá pra ver viu?! Não precisa passar vontade! =) Exato, tem que ter esportiva se não a vida fica mt amarga e não pode ser assim. Fico feliz que tenha gostado ^^ beijos linda!

      Excluir
  2. Achei bem divertido! Eu acho que o Comedy Central é um grande respiro pro Stand Up Brasileiro, eles estão conseguindo fazer programas muito legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara! Esse canal é ótimo realmente é um respiro com programas de qualidade, vamos esperar e rezar que venham outros como esse ^^ beijos beijos!

      Excluir
  3. Oi Bru ♥
    Não conheço, mas vou procurar conhecer.
    Amei a indicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju procura sim, tenho certeza que vai se divertir! Fico feliz que tenha gostado ^^ beijos linda!

      Excluir
  4. Como assim eu não conhecia isso Brasilllllll
    haiuhauihauihauihauihauauhauihauiahiauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clay assista é ótimo! Dá pra rir muito viu?! beijos beijos!

      Excluir
  5. Esse é um dos programas mais sem graça da televisão brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?! Então, infelizmente eu sei que não agrada a todos que assistem, minha mãe msm não vê tanta graça assim rs mas acontece, assim como tantos outros programas que agradam mts e desagradam outros não é? obg pela sua opinião, e há algum programa que vc ache bacana? Posso vir a conhecer e falar tbm ^^ abraços

      Excluir
  6. Meio sem graça!!! Dica... Assistam south park muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Meio sem graça! Dica... Quem gosta de humor ácido e cheio de críticas assistam south park... Muuuito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! tudo bem? Acontece, humor é algo complicado rsrsr ah sim! Pode ter ctz que tbm assisto South Park =) tem o jogo também do South, vc já viu?! obg pela visita! =D abraços ^^

      Excluir
  8. Que programa mais merda... super sem graça, os caras forçam risos. Saudades do pânico na tv, aquilo sim era programa de humor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, td bem?! Então, gosto é gosto, agrada uns, desagrada outros. Eu pro exemplo não curto o Pânico rsrs faz parte né?!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!