quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Pokémon... 10 pokémons bizarros!

  Salve metamorphyos, tudo bem com vocês?! Deixei vocês na mão semana passada mas, hoje trazendo um post curioso. Como sabemos, fomos nocauteados pela incrível sensação de podermos finalmente seguir o nosso sonho de sermos treinadores de Pokémons com Pokémon Go! mas, nem todos os nossos monstrinhos são lindinhos e amáveis. Tá curioso? Vem comigo ver alguns Pokémons que tem sua história/origem bem bizarros.



  Como atualmente fala-se muito sobre Pokémon Go, não quis fazer um post sobre isso e sim sobre algo relacionado. Eu adoro coisas de terror e os Pokémons fantasmas são meu tipo favorito mas, confesso que há muitos Pokémons com histórias curiosas, peculiares e algumas de dar medo ou partir o coração.
1- Cubone - ok, acho o Cubone um Pokémon com bastante personalidade e bem bonitinho. Sabemos que sua evolução é o Marowak, até aí ok. A parte bizarra acontece quando há a especulação de que o crânio que o 'Cubone' veste é o crânio de sua mãe! Acredita-se também que na verdade o Cubone é um Kangaskhan órfão. Bom nada legal né?! E como se até não fosse o suficiente, quando ele evolui esse crânio se funde com ele... De partir o coração ou não?!


2- Drowzee - já imaginaram um tamanduá que não é lá muito do bem? Drowzee é um Pokémon psíquico e até que bem fortinho mas, se você é uma criança ele não é um cara muito legal. Ele foi baseado num yokai Baku, um yokai que se alimenta dos sonhos e pesadelos das pessoas. Como se alimenta disso, obviamente ele teria um prato preferido certo? E ele tem! Sonhos de crianças, pois são mais saborosos! Também acredita-se que o danadinho lembra-se de todos os sonhos que devora e consegue fazer com que as pessoas que durmam perto dele sonharem com os sonhos que ele se alimentou. Quem quer dormir tranquilo agora?!


3- Duskull - um Pokémon que lembra a própria morte cartoonizada, seria bonitinho sim *.*. Duskull possui apena um olho, ou globo reluzente vermelho que deveria ser seu olho, o qual ele posiciona apenas em uma das aberturas de sua 'máscara' ou às vezes entre ambas. Isso já não é algo muito agradável de se ver mas, não paramos aí. Crianças mal criadas fique espertas, Duskull tem como passatempo assustar crianças que não obedecem! Portanto, obedeçam seus pais!


4- Dusclops - se o Duskull já não desse medo o bastante, quando evolui ele ainda continua sua saga de bizarrice. Ele tem fome, e ele come. Dizem que tudo o que ele engole desaparece e ele pode engolir qualquer coisa. Imagine se por acaso ele mantém sua preferência por crianças mal criadas?! Preciso dizer mais alguma coisa? Pois é, novamente, sejamos crianças boazinhas!
5- Yamask - imagine morrer e seu espírito não encontrar a luz no fim do túnel, o que acontece? Você ficará vagando por este mundo. Mas isso ainda não é cruel o bastante, conseguimos ser ainda mais crueis quando seu espírito vagante se transforma num Pokémon. Yamask é o nome disso! A máscara que ele carrega mostra a ele sua face de quando vivo e toda vez que ele a encara acaba chorando. Se por acaso alguém colocar sua máscara será possuído pro seu espírito.


6- Grimer -  uma gosma gigante que não cheira bem e se alimenta de poluição. Apesar do cheiro a ideia seria brilhante pensando que ela acabaria com toda a poluição do mundo. Porém, este rastejante é extremamente tóxico e, torna a terra por onde passa totalmente inutilizável e imprópria para qualquer tipo de vida. Ele também transforma o lodo por onde passa em outros jovens Grimers. Ok, e parece que tudo que evolui piora, nosso amigo é dessa lista também! Assim que se transforma em Muk fica ainda mais tóxico e, uma única gota de sua gosma pode acabar com todo um lago. Tenso né?!

7- Banette - aqui temos um Pokémon que de cara parece ser de poucos amigos, um Pokémon boneco onde sua boca é um zíper. E a bela descrição desta criatura é um ser possuído por puro ódio, um ódio originado por já ter sido realmente um boneco que foi abandonado por uma criança. Legal, mas outro detalhe é o fato de Banette espetar seus bracinhos para gerar energia o.o ah claro! que quando evolui se transforma em Shuppet, que seria um Pokémon repleto de inveja...


8- Phantump - em Pokémon as crianças saem ainda bem novas para suas jornadas. Há muitas florestas também nesse universo. E se você for uma criança e se perder em uma floresta e acabar morrendo? Você se transforma em um Phantump! Simples e prático! Então se você captura esse simpático fantasminha você está capturando a alma de um criança...


9- Drifloon - imagine um balão com bracinhos finos e carinha, fofo né? Não é não e eu te conto porque. Esses bracinhos são usadas para levar a alma das crianças mortas para o além. Mas ele ainda é fofo e não possui olhos vermelhos... até que evolua. Drifblin sua evolução ganha um belo par de olhos vermelhos e seus bracinhos finhinhos que levam as almas, se transformam em dois pares de braços fortes! Medo das almas fugirem?

10- Lampent - um Pokémon que é uma Lâmpada sempre acesa e queimando. Que mal há nisso? Nenhum, se o alimento de sua chama não fossem almas de pessoas mortas. Quantos Lampents existem? Imagine quantas almas queimam ali dentro!

  Bom é isso pessoal, uma lista de 10 bizarrices e, muita gente achando que Pokémon era coisa de criança né? Mal sabiam eles dessas coisas estranhas e, com tanta coisa assim, pensem de onde será que os criadores tiram essas coisas? A intenção é deixar a gente com medo?! E crianças, seja obediente porque né? Deu pra notar que eles pegam no pé de crianças mal criadas!

  Espero que tenham gostado metamorphyos! Esqueci de algum Pokémon? Algum outro que vocês acham bizarro e merecia estar aqui? Comentem ^^

Beijos e até!

22 comentários:

  1. O.o Nossa, como esse povo tem uma imaginação fértil hein. Prefiro ficar aqui pela cidade capturando meus pidgey. Kkkk
    Bjinhos

    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jessica, imaginação mil, é quase um compilado de terror rsrs os pidgey são gente boa, aqui é criadouro de zulbat! beijos linda!

      Excluir
  2. lol tem muita coisa aí que eu não sabia oO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shark vc por aqui =p pois é tá vendo? Também conheço algumas coisas de Pokémon pra ensinar rsrs mas é td muito bizarro né?!

      Excluir
  3. Nossa, tem vários ai que não conheço, devem ser das gerações mais novas né?
    Eu já sabia sobre essa teoria do Cubone e acho ele lindinho!
    Agora sobre o Drowze, eu não sabia, mas adorei! :P
    Gosto de tudo que é relacionado a sonhos!
    E gosto bastante de pokés psiquicos!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, tem muitos aí de gerações recentes, eu mesma assisti se não me engano até a 4ª e vi esporadicamente outros episódios. Dá uma dó do Cubone não dá?! Fazendo a pesquisa achei também falando do Hypno, diz que ele sequestra pessoas durante o transe que ele as coloca, vai saber rsrsrrs admito que os psíquicos também são bem legais ^^ beijos Flavi!

      Excluir
  4. E não é que é verdade, tem alguns bichos bizarro eu tenho medo de alguns na verdade XD. Pokémon Go veio pra trazer a "febre" de vota?! Será!? hahaha ela sempre existiu mas agora veio com tudo e isso esta sendo tão divertido, principalmente ver marmanjos (me incluo XD) correndo atrás dos bichinhos.
    Acho o Drifloon tão fofinho no DS sempre quis pegar um dele, nunca consegui ¬¬, aliás tenho alguns pokémons (jogos) mas nunca finalizei um XD...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, temos os fofos, esses bizarros e os nada com nada rsrsrsr eu acho que volta viu?! Nem me fale, eu ando bem empolgada em caçar Pokémons, é engraçado pq acho que tem mais gente 'grande' que crianças empolgadas com isso! Eu tbm comecei a jogar vários mas nunca chego no fim =/ mas vou te confessar que deu uma saudade de jogar o red/blue =) beijos beijos!

      Excluir
  5. Muitas coisas eu já tinha ouvido falar, mas são umas creepypastas sinistras. Pra mim o pokemon mais retardado de todos é o Trubbish e Garbodor, tipo, é um Pokemon que é um saco de lixo, e na evolução é um saco de lixo estourado com lixo saindo .-.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Tary, eu espero realmente que seja tudo creepypastas pq né? Mt tenso essas coisas aí! Eu sei qual é, pensei em colocar ele tb mas achei que não enquadrava na lista que eu qria mas, relamente, um saco de lixo de 5 litros que evolui pra um saco de lixo de 50 litros rsrs desnecessário né!? beijos linda!

      Excluir
  6. A história do Cubone é bem estranha mesmo, meu namorado já tinha me falado, mas acho ele bem fofinho! Gostaria muito de conseguir capturá-lo no pokémon go <3 Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dai, ele é fofo mesmo, dá vtd de pegar no colo e abraçar mt *.* tbm ainda não o achei no Go =/ confesso que pelo tempo que tenho pra 'caçar' e o nível de Pokés aqui da cidade, pra pegar um Gastly já me deu um trabalhão i.i beijos!

      Excluir
  7. hahaha eu me divirto conhecendo a personalidade dos personagens ..
    Não conheço muitos, mas meu namorado está me ensinando muito ahuauhua
    Vergonha né? Sou nintedista, mas não curto a franquia =X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece rsrs eu mesma assisti até a 3ª temporada depois desisti. Com o Pokémon Go parece que geral animou de novo <3 ainda bem que vc tem seu namorado que te dá uma ajuda nisso, qd são pessoas próximas a gente sempre pode fazer aquelas perguntas meio nada a vê que a gnete fica com vergonha =p beijos lindinha!

      Excluir
  8. Oi Bru, juro que não conhecia a história desses Pokémons, achei o do Banette muito forte. Amei o post. Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, alguns eu tbm não conhecia mas valei a pesquisa do post, mt coisa interessante! O Banette é forte sim e tem cara de durão. Fico mt feliz que tenha gostado do post <3 beijos beijos!

      Excluir
  9. Que demais esse post! Eu só conhecia os 3 primeiros, acho que os outros já não são do meu "tempo" hahahaha
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Maria, confesso que muitos vi pela primeira vez quando fiz o post e fui até ver uns videozinhos deles pra conhecer melhor, eu vi até a terceira temporada e entendo bem quando você diz sobre 'tempo' rsrsr uma ótima semana pra vc tbm linda! beijos!

      Excluir
  10. Eu prefiro os pokemons tóxicos! E dos que você contou a história, só conheço o cubone, drowzee e o Grimer!
    Continue escrevendo sobre outros pokemons! Eu não conheço muito dos mais novos!
    Te indiquei em uma TAG! Espero que goste!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela ^^ são os da primeira geração né? Os tóxicos são bem fortes, confesso que o que eu sempre lembro de cara é o Koffing com a Equipe Rocket. Pode deixar, se tudo der certo escreverei =) Vou ver a tag ^^ mas ctz irei gostar <3 beijos linda! (acho q não foi a 1ª resposta que publiquei)

      Excluir
  11. Vish quanta teoria ashduaidhaui Eu conhecia algumas histórias, mas a medida que a lista foi ficando mais novas gerações fui me perdendo XD Na minha época se falava é que o Gengar era uma Clefable asdhiuasdhuai Mas adorei o post, adoro Pokemon <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Vick, eu conheço essa teoria ai, eu adoro o Gengar a Clefable é tão boazinha pra virar ele né? rsrsrsr hoje há inúmeros pokes, eu tbm não acompanhei todos mas aprendi muitos com essa postagem =) fico mt feliz que tenha gostado. Beijos beijos!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!