sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Bem vindos a World of Warcraft! 4 sites para ajudar você a jogar


  Olá metamorphyos! Como vão?! World of Warcraft, com certeza vocês já ouviram diversas vezes esse nome aqui no blog então, o post de hoje é especialmente para quem já joga ou pretende começar a jogar. Vem comigo que vou mostrar alguns sites super úteis para você que também quer se aventurar por este mudo.


  Eu já sou jogadora há quatro/cinco anos. Não sou a jogadora hardcore, não tenho 50 personagens no level máximo mas, tento me divertir ao máximo in game e conseguir coisas legais lá por Azeroth. Mas tenho uma hunter beast mastery (ou caçadora de domínio das feras) que é linda, brincadeira, mas eu acho ela linda mesmo sendo uma draenei! E com a nova expansão: Legion, achei o momento adequado para trazer este post.

  Nesse tempo, descobri que além do conteúdo in game, World of Warcraft é rico no conteúdo extra game com hqs, livros e contos. Na língua inglesa por sinal há diversos livros já laçados e, dê um tempo para cá com a vinda da tradução do jogo estão trazendo também a tradução dos livros.

  Mas, para começar, o próprio site do jogo já traz bastante conteúdo útil para quem tem interesse em se aprofundar na lore. Ele foi atualizado, na minha opinião, drasticamente para a expansão nova mas possui um menu de navegação super fácil e bem mastigado para acharmos o que precisamos.

achei aqui ^^
  Na aba 'Jogo' há muita informação útil para você conhecer as raças, classes e facções, além de habilidades e talentos. é informação mais voltada para o jogo em si. Já na aba 'História', por ser um conteúdo free, posso dizer que é bem rico e se você é uma pessoa curiosa e gosta de se aprofundar vale muito a pena conferir os textos, vídeos e áudios. Inclusive nesta parte você encontra um resumão sobre Warcraft até o momento em que chegamos em World od Warcraft.

achei aqui ^^
  WoW Girl. Pessoal, esse site é ótimo, com conteúdo sempre atualizado, é um site BR feito por meninas sim, e não pensem que por isso ele perde em algo. Muito pelo contrário, elas mandam muito bem! O site possui diversos guias, textos sobre as classes, dicas do jogo, novidades, livros, resumo de conteúdo... Enfim, você pode passar um bom tempo nele e tirar muito proveito do que é disponibilizado lá e tudo super facinho de entender.

achei aqui ^^
  WoW Head. Na minha opinião, para ajuda, é o site mais completo. Ele possui quase todo seu conteúdo traduzido para diversas línguas incluindo o português. Alguns conteúdos estão apenas em inglês mas são de fácil entendimento. Mas como eu disse é um site super completo e possui guias para tudo que você imaginar desde de conquistas, quests novas e antigas, montarias, entre outros; além de informações sobre TODOS os monstros, itens e npcs existentes. Já deu pra ver que o site e muito bom né?! Além disse ele possui um sistema de comentários para os usuários que permite uma boa interação e a possibilidade de podermos upar imagens relacionadas.

achei aqui ^^
MMO Champion. Ok, esse daqui é mais indicado para quem joga mais ativamente e gosta de acompanhar todas as novidades. Eles postam quaisquer alterações que sejam realizadas, notas, números e novidades, resumindo acho que o site mais completo de datamining sobre World of Warcraft. O único contra dele é que está totalmente em inglês então, talvez dê um pouquinho mais de trabalho para entender mas, nada que um tradutor já não lhe ajude bem mas, ainda sim também uma ótima oportunidade de treinar um pouco mais de inglês.

  Bom, como disse, esse são quatro sites que acho essenciais para quem tem interesse em começar a jogar ou dar um mãozinha extra para quem já joga. E, lembrando que o jogo é pago, mas, antes de sair comprando, se você não tem certeza a Blizzard possibilita o testar o jogo na versão Start Edition e upar personagens até o level 20.

  E vocês metamorphyos? Jogam World of Warcraft? Já conheciam estes site? Se vocês jogam me contem, jogam com que raça e classa? Quem é melhor? Ally ou Horda?!


Beijos e até!
 

8 comentários:

  1. Eu cheguei a jogar WOW há anooos atrás e putz bateu saudades agora! Antigamente mal tinha tutorial em inglês, hoje em dia é tão mais fácil :D Vou dar uma olhada no sites que tu indicou!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica então o convite pra voltar, hoje saiu a expansão nova <3 Realmente, hoje em dia é tudo muito mais fácil, eu lembro que sofria com The Sims pra achar tutoriais rsrsrsr olha sim, tenho certeza que você irá gostar muito deles. Beijos Stephanie =*

      Excluir
  2. AIIII que saudades das tardes que eu passava jogando gente..
    Isso vicia..
    Medo de voltar haihauihauhauiuiah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clay, eu não lembro a última vez que joguei no período da tarde (com exceção dos domingos) kkkk vicia msm, e o jogo é bonito com uma lore que te prende. Volta sim, como eu falei pra Stephanie, fica o convite viu ^^ beijão!

      Excluir
  3. Waaaaaaaaaaaaaahhhh você joga? Ai que emoção!! Está gostando do Legion? Já pegou nível 110? Eu também jogo, sou uma Holy priest, uma sacerdotisa da Luz lindona kkkkkk estou adorando jogar essa expansão!!
    Beijos!!
    http://labirintodesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo Bia rsrsr estou adorando pra te ser sincera, apesar de ser quests que nunca acabam kkkk sim sim 1 lv 110 mas só tenho um char nesse lvl pq não sobra mt tempo pra jogar. Tu joga em qual servidor?! Ah sim, e adorei sua descrição da prist rsrsrsr as pessoas não entendem esse vínculo lindo que criamos com nossos personagens né rsrs beijos linda!

      Excluir
  4. Ahhh meu ex-vicio, Larguei o Wow, porque perdi o animo para ele mesmo, mas ainda sou louca por ele, vivia nesses sites caçando aonde pegar item de trasnmog [ viciada em transmog] guia de missões otinas recomendações. Meus favoritos eram Wow Girl e WowHead... Ah quero ver mais não viu dá vontade de voltar a jogar, mas atualmente não dá mesmo.
    Minha Main era uma Bruxa destruição, a Nierty, saudades dela.
    Jardim de Sereia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taina! Se um dia vc voltar sinta-se bem vinda pra jogar cmg tbm srsrsr transmogs são vida e dá pra se divertir muito caçando eles (ou passar raiva!). E agora com o Legin, tem trazido muita gente de volta, está ótimo! Bruxos estão muito apelões agora! ^^ beijos linda!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!