sexta-feira, 29 de julho de 2016

Joguinho viciante: Color Switch

  Olá metamorphyos, tudo bem com vocês?! Hoje vim mostrar um joguinho super viciante que você pode parar horas e horas jogando. Já viram o Color Switch?




  Esse joguinho é uma coisa, é super viciante e gostosinho de jogar além de super diversidade de estilos dentro dele além de ser um jogo baseado em cores os designers pira nisso e que requer um pouquinho de coordenação e paciência.

  O objetivo é passar a bolinha pela cor equivalente do obstáculo, e há elementos que mudam a cor desta e obstáculos pelo caminho. A maior parte dos modos consiste em ficar tocando a tela várias vezes para impulsionar a bolinha e não deixá-la cair.

  São 19 modos aos todo que contam com os três níveis clássicos: fácil, médio e difícil. Vamos para a apresentação dos modos:

Modo Challenge - achei aqui ^^
1- Challenge - você 'sobe' o cenário tocando a tela para que a bolinha suba e passe pelas cores correspondentes por diversos obstáculos desde círculos, retas, infinitos entre outros.

2- Climb - neste modo a ideia de passar as cores semelhantes mantêm porém, desta vez a tela 'corre' sozinha e você precisa mandar a bolinha de um lado para o outro nas plataformas de cores correspondentes e obviamente com muitos obstáculos entre elas.

3- Jump - cada vez que você toca na tela a bolinha 'pula' para uma plataforma diferente, a tela é estática desta vez e apenas muda quando você troca de plataforma.

4- Zigzag - você precisa tocar na tela para que a bolinha faça esse movimento e passe pelos obstáculos enquanto a tela vai correndo, na minha opinião o modo mais chatinho de se fazer.

5- Control - dessa vez você clica para que os obstáculo mudem de posição ou cor para que fiquem adequados a passagem da bolinha que você não controla e segue sua vida linda rumo ao fim do cenário. Este modo na verdade parece requerer mais atenção do que habilidade em si.

6- Turn - lembra o control porém se você apertar a tela do lado esquerdo o obstáculo roda no sentido anti-horário e do lado direito no sentido horário.

7- Shoot - aqui você dispara a bolinha para a sua cor correspondente do obstáculo. A bolinha que está parada e possui uma setinha mirando o lado que ela irá ser disparada.

8- Line - você precisa apertar a tela para que a bolinha continue no caminho desenhado, caso pare de apertar a tela a bolinha começa a retroceder neste e claro, com muitos obstáculos para você passar.

9- Spin - como no shoot você lança a bolinha mas desta vêz ela se fixa ao obstáculo de cor correspondente para que você a mire e lance ao próximo.


10- Break - agora você possui a bolinha no centro da tela e vária linhas coloridas passando a sua volta, você precisa apertar para que a bolinha encontre na cor correspondente a a deixe cair na cor correspondente, porém, se parar de tocar a tela ela automaticamente começa a cair.

11- Black/White - como no modo challenge você precisa tocar na tela para a bolinha subir e chegar ao fim do cenário porém, nem tudo são flores e usamos apenas as cores preto e branco agora. Quando a bolinha está preta você precisa passar no branco que seriam os espaços sem obstáculos e vice versa, cada vez que você pega a troca de cor o cenário todo inverte suas cores.

12- Bounce - é uma graça esse modo, sqn. Você precisa fazer com que a bolinha vá de um lado para o outro e quando ela toca na 'parede' a parede recua mudando de cor e a direção da bolinha mas não é uma parede lisa e bonitinha para lhe facilitar a vida.

13- Splite - a bolinha sobe sozinha e cada vez que você toca a tela ela se divide, tocando mais de uma vez o espaço dela aumenta.

14-  Gravity - no padrão clássico você passa pelos obstáculos porém ela possui setinhas que mudam a direção para que a bolinha vai não somente para cima mas para os lados, angulados entre outros mas, você também não pode parar de tocar a tela.

15- Color Fly - você passa a tela no sentido horizontal e a tela vai indo enquanto você precisa manobrar a bolinha para passar pelo obstáculos, tocando a tela ela sobe e parando ela despenca, como o cenário não pára acreditem, é meio tenso de acertar as passagens.

16 - Color Swap - imagina um modo muito viagem srsrsr é esse! Segue a ideia do modo clássico mas as bordas da tela começam a piscar de alguma cor e, quando pára a bolinha se transforma na cor que estava piscando!

17- Cave - ok, se você tem medo de escuro não jogue este aqui. Continuamos no modo clássico mas, no escuro! A iluminação que você possui é muito pouca mesmo e está apenas ao redor da bolinha o que dificulta bastante se você se precipitar e ficar tocando a tela demasiadamente.

18- Races - aqui você tem um 'fantasma' pra competir com você no estilo clássico, dá pra apavorar pois seu competidor vai indo de boas atrás de você e de repente ele da um sprint sabe-se lá de onde!

19- Reverse - como até agora sempre foi ou para o alto ou avante, agora nós caímos sem medo. Você pode tocar a tela para a bolinha subir e você controlar a queda dela.

  Bom, há também um presentinho diário para você ganhar algumas estrelinhas. As estrelinhas que você ganha também durante o jogo servem para comprar skins diferentes para a bolinha que pode se transformar eum uma estrela, florzinha, coraçãozinho, smile entre muitos outros.

  Você pode desbloquear levels, remover as propagandas que aparecem ocasionalmente mas podem ser fechadas facilmente e sem ter de assistir nada e, ganhar estrelas em dobro pagando com dinheiro real.


  Já deu pra ver que o jogo consegue ocupar um bom tempo e agradar a diversos gostos não é?!

  Achei o jogo disponível para jogar on line em vários sites na net mas gosto bem mais de jogá-lo no celular. Ele está disponível tanto para os aparelhos Androids (aqui!) quanto para os iOS (aqui!) totalmente gratuito.

  E aí, ficaram curiosos para jogar?! Vão se viciar nele como eu? Já haviam jogado? Me contem o que acharam e espero que tenham gostado da indicação.

Até a próxima metamorphyos! =*

12 comentários:

  1. Alguém que me entende, me abraça
    Eu perdi um dia jogando isso ahuiahiuahuiahuihaiuah
    Meu namorado, meu pai, todos me julgaram e quando disse que era viciante riram da minha cara ahuahuiahuahiahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *abraço* é mt viciante, vc nem percebe o tempo passar! EU não sei vc mas eu ainda brigo com o telefone qd perco srsrsr é bom saber msm q não somos as únicas viciadas nisso! beijos linda! =*

      Excluir
  2. Fiquei com medo de baixar porque parece aqueles joguinhos que a gente quer jogar o tempo todo ahsduiahdsuai, parece ser bem gostoso e ótimo pra passar o tempo <3 Valeu a dica, eu adoro saber sobre novos jogos <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick! então, ele é exatamente desses joguinhos! Depois se vc baixar me conta o que achou ta ^^ beijos!

      Excluir
  3. Eu me sinto frustrada em jogar jogos assim, porque sou ansiosa demais, e pra jogar isso tem que ter muita calma! >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma? Eu brigo com o telefone quando não consigo rsrs acontece mas ele é super gostosinho de jogar, testa ele depois ^^

      Excluir
  4. Oieeeeeeeeee!
    Vim aqui deixar um breve recadinho pra dizer que fiz uma listinha super especial e eu espero muito que você goste do que tem lá!

    Blogs que a Guerreira ama!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu te falei no face, eu fiquei super mega ultra feliz quando vi <3 sem palavras! Não teria como não gostar, mt obg Flavi =*

      Excluir
  5. Geeeente, que blog maravilhoso <3
    Queria jogar, pena que estou sem celular
    beijinhos
    http://guriadopudim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jasmine ^^ fico mt feliz q vc tenha gostado do blog! Ah, é uma pena e é mt difícil ficar sem telefone, não por jogar mas faz falta pro dia a dia =/ espero que vc resolva logo isso. E espero que vc volte sempre pra ver os conteúdos novos! beijos beijos!

      Excluir
  6. Esses joguinhos são realmente viciantes, esse eu já conhecia e é muito desafiador! Quando gosto de um game, é difícil largar hahaha Por exemplo, agora também entrei nessa onda pokémon go, está bem legal jogar por ai! :P Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai, eu tenho alguns poucos jogos que sempre mantenho no telefone mas sou igual a vc, se gosto não largo! É bom saber que indiquei um jogo legal que mais pessoas gostam <3 e Pokémon Go é mt amor! beijos linda!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!