terça-feira, 5 de julho de 2016

Assisti: The Forest

  Olá metamorphyos! Tudo bem com vocês?! Hoje vou falar um pouquinho sobre o filme The Forest (Floresta Maldita) que assisti recentemente. Vem comigo!


  Apesar de ser um filme do começo deste ano, não havia ouvido falar sobre. Na verdade o encontrei por acaso na Netflix.

 Título: The Forest
Estreia: 8 de janeiro de 2016
Duração: 93 minutos
Gênero: Terror
Diretor: Jason Zada
Roteiristas: David S. Goyer e Nick Antosca
Produtores: David Linde e David S. Goyer
Elenco:Natalie Dormer, Eoin Macken, James Owen, Stephanie Vogt, Taylor Kinney, Terry Diab e Yukiyosho Ozawa.

  "Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o
seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela
é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara,
no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas.
Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na
floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a
descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã."

achei aqui ^^
  Particularmente sou uma pessoa que ama filmes de terror e, confesso que nos últimos anos não houveram muitos filmes que surpreenderam, que deram medo sabe? Algumas cenas até dão susto pelo modo como aparecem mas é diferente.

  Confesso que fui assisti-lo sem muitas expectativas. O filme não foi de todo ruim na minha opinião como aconteceu com diversos outros do gênero.

  O local aonde se passa por si só já remete um clima tenso (a floresta de Aokigahara é muito conhecida não apenas no Japão justamente por sua fama de floresta dos suicidas ser real)  e, os efeitos especiais que, não são o que carregam o filme, não foram ruins e não exageram.

  Considerando a trama, consegue ser bem interessante e fazer você ficar curioso em saber o que aconteceu, quem é culpado, quem está ou não vivo. Você não consegue saber de fato o que vai acontecer descaradamente e isso é bem legal.

  Confesso que o desfecho final me deixo meio tipo: 'ah ok, mas e aí?!'. Naquela sensação de que ficou coisa no ar, coisa que poderia ter sido melhor explicado sabe?Talvez assistindo novamente eu possa pegar algo que deixei passar meio despercebido, não sei...

achei aqui ^^
Vale lembrar que a protagonista do filme é interpretada pela talentosa Natalie Dormer que participou da sequência de Jogos Vorazes e faz parte do elenco de peso de Game of Thrones.

  Pra finalizar, confiram o trailer do filme:


  Então, conheciam o filme? O que acharam dele? Algo que não me atentei? Ficaram curiosos? Curtem filmes de terror?!

Até a próxima metamorphyos!

10 comentários:

  1. Bruna, eu senti o mesmo que você!
    Sério, quando eu vi o filme e chegou no final eu olhei pra minha irmã com aquela cara de "porra, é só isso?", achei muito fraco, levei alguns sustos, mas achei o fim bem horrivel sabe! E acho que não foi questão de entendimento como tinha comentado com você sobre o filme "A Bruxa". Esse aí ficou devendo mesmo viu! >_>

    ► Memórias de uma Guerreira ◄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ficou msm essa pegada de 'foi só?' eu achei que poderia ter sido melhor explorado pq não teria sido de todo o ruim =/ Eu vou ver se assisto A Bruxa novamente esse mês ainda e te falo ^^ beijos linda!

      Excluir
  2. Que coincidencia, assisti esse filme ontem mesmo!
    Na real, achei um lixo XD Muito fraco e sem pé nem cabeça XD
    Mas nao sabia que a floresta realmente existia, bem legal (ou não né?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tary =) coincidência mesmo ^^ mas foi bom que vc veio com a memória fresca srsrsrs então, mas acredite já vi coisas bem piores (medo né?!) sim sim a floresta existe e é palco de várias lendas e coisas do gênero =) acho que esse ponto deve ter me feito aceitar melhor o filme. Beijos linda!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Assiste sim Jaque, e vem cá pra gente comentar depois =*

      Excluir
  4. Eu tinha visto o trailer passando no cinema, daí vi disponível online e fui assistir, também sem muita expectativa.
    Achei que eles desperdiçaram a chance de fazer um filme realmente bom, pois a história tinha um potencial muito grande para mexer com o psicológico. E quando chega o final você realmente fica "sim, e aí?", poderia ter tido um desfecho melhor, o filme tinha muito potencial é uma pena, mas eu achei ok dá para se destrair... hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, foi exatamente essa sensação que eu tive no fim que achei que 'matou' o filme, você fica esperando algo, um 'quê' a mais, mas ultimamente a maioria esmagadora dos filmes de terror andam assim =( saudades dos filmes antigos com seus efeitos trashs mas que eram bons. Beijão!

      Excluir
  5. Oi Bruna, caraca, fiquei muito curiosa pra ver! Massss é aquilo né, tenho medo de ver filmes de terror sozinha haha, beijos!
    http://entaoalinni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então srsrsr junta uma turma pra ver! Mas não é nada de 'nossa mt apavorante' não srrsr se ver passa aqui pra me dizer o que achou viu?! beijão!

      Excluir

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!